a mãe dela, os tios, vai até meu irmao perguntar se eu comentei algo dentro de casa e conversa com ele sobre nossos problemas, mas comigo não se abre e foge das conversas. O que eu faço??? A postura de fazer Dr sempre parte mim, as vezes ela mente tbm para encerrar assunto e não assumir erros

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/07/2021 10h27
Umas das bases de uma relação é o diálogo e a cumplicidade, ela não tem maturidade suficiente pra exercer isso, pode ser q ela ainda nao esteja preparada para um relacionamento

Chame ela pra conversar e fale sobre isso, e veja se vale a pena continuar ou não
eles respondem
anônimo
19/07/2021 09h21
Kkkkkkkk tá namorando a família toda
19/07/2021 09h35
diga pra ela que não tá contente com essa postura, e assim vocês se resolvem