Vejo muitas de vocês perguntando, não acho problema terem celulite. Ninguém escolhe ter mas acaba tendo, o que importa pra gente é ver vocês bem, pelo menos pra mim sim. Se algum homem não quiser vocês por causa de celulite o azar é só dele, mostra que eles não merecem o amor de vocês, não é sendo gado e nem puxa saco mas penso que vocês são muito fortes para deixar se abater, imagino que seja difícil mas dar para vencer.

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/08/2020 10h54
É algo quase que inevitável e quem ainda não teve uma hora vai ter.
Tenho algumas nas laterais do bumbum e acostumei tanto com elas, que aprendi a gostar, pois são uma parte de mim, e representam a minha luta contra a balança e a inconsequência adolescente de comer demais.
Confesso que me assustou mesmo quando surgiram nos seios por causa da amamentação, mas logo superei também.
Não é algo que me incomoda, nunca vou deixar de de fazer algo que eu quero, por causa de algumas estrias.
eles respondem
anônimo
22/08/2020 10h47
Uma vez eu vi uma menina andando de camisa curta e calça jeans, mostrando a barriga cheia de estrias
eu fiquei observando... ela não tava nem ai, ela tinha cara de ser feminista.
e tava cagando pra quem olhava.