Fiquei com um cara e ele deixa bem claro que sou objeto dele. Tomei nojo, não sinto nem mais atração, parece um maníaco sexual, ele diz que não temos outro assunto a não ser sexo, mas é mentira. Eu tenho conversar com ele sobre outras coisas e ele sexualiza tudo. Ainda fica tentando me manipular para fazer o que eu não quero, tipo anal ou um negócio que enfia todo o pinto na garganta.

Ele diz que isso são atitudes dos homens, que eles são assim mesmo, tarados em sexo. Não sei como ele conseguiu namorar por 5 anos viu. Tomei raiva da raça masculina, credo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/08/2020 10h40
Nem todos
anônimo
22/08/2020 10h46
Se volte pra Jesus, ele nunca vai te decepcionar.
22/08/2020 10h48
Nem vou ler, pois me parece ser um texto feito por uma mongolóide.
anônimo
22/08/2020 10h51
É complicado mesmo essa realidade citada.
22/08/2020 10h52
Honestamente? Escolha tua. Você escolheu esse perfil de homem e eu não tenho nada a ver com isso.

Já aconteceu se eu querer conversar direito com uma menina, mas era ela que sexualiza as coisas.

Quer dizer que mulher objetifica demais e você faz parte desse grupo por ser mulher?
elas respondem
22/08/2020 10h41
que escroto.
anônima
22/08/2020 10h42
Caraca e antes de vc ficar com ele por mensagem não viu nenhum sinal de q ele era um babaca?
22/08/2020 10h46
Tenho a impressão que homem separa amor de sexo, e mulher Não separa sexo de amor, vc é Só isso pra ele se afaste.
22/08/2020 11h27
Sua visão dos homens é deturpada e distorcida, não faz nenhum sentido. Se você achou um homem imbecil não significa que todos são assim.
22/08/2020 11h44
So digo uma coisa, presta atenção em caras que você vive andando. Só deixo esse recado, tem muita mulherzinha aí que não gosta de enxergar a realidade porque uma vez quando a realidade esfrega na cara a pessoa já começa a reclamar.