Era alta, morena, cabelo longos, magra, e todos carros com homens dentro parava buzinava outros gritava " OH lá em casa" ela andava e por onde ia todos pararavam para olhar ela... vir isso acontecer enquanto estava dentro do mercado e a moça passando até o homem que passava o troco pra mim ficou olhando... queria saber pq isso ocorre com algumas mulheres e com outras não. Não veiam colocar desculpas na roupa da moça porq ela estava bem vestida. Parecia até que ela era famosa, foi muito incomum ver isso.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/08/2020 10h49
Sim. Capaz de parar o trânsito literalmente, veja:
anônimo
22/08/2020 10h44
Existe um padrão de mulher perfeita
a que todo mundo quer ser, e a que todo mundo quer comer e esconder dos outros caras
então exite isso sim.

Mais... cada um tem sua beleza, resta vc se cuidar pra ter o corpo que deseja, o cabelo que deseja. e etc...
22/08/2020 10h45
Mulher bonita e alta chama bastante atenção mesmo.
anônimo
22/08/2020 10h46
Deve ser bonita com cintura fina e bunda empinada
elas respondem
anônima
22/08/2020 10h46
Mas homem mexe com qualquer uma na rua, só de ser mulher eles já olham e buzinam.
Eu particularmente acho muito desconfortável esse comportamento.
22/08/2020 10h49
Como a vida feminina se reduziu a pouco últimamente.
22/08/2020 10h44
Ela deve ser bonita ué simples assim.
anônima
22/08/2020 10h50
Não só isso, mas mulheres de cabelos longos costumam chamar muito a atenção.