2.52K  29/02/2016 17h34

Tenho 34 anos e a 11 anos sou casada, não tenho filho desse relacionamento; de 3 anos para cá meu desejo pelo meu marido diminuiu consideravelmente, tem 1 mês que não fazemos sexo, quer dizer, faço um "bollcat" nele de vez em quando porque insiste muito, mas confesso que não tenho vontade nenhuma... opinem por favor.

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/08/2014 21h01
vocês precisam analisar as possíveis causas disto, rotina é apenas uma, mas pode ser:

- Diminuição hormonal ou qualquer problema ligado à saúde.
- Falta de ideologia.
- Problemas financeiros ou vida financeira insatisfatória.
- Falta do casal ter atividades em comum.
- Depressão ou uma "descrença com o mundo".
- Problema de auto-imagem. Neste caso o problema não é o marido e sim você.

Ou ele pode estar passando qualquer um destes problemas e você acaba sendo afetada por osmose.
nhs
10/08/2014 18h12
Vou pelo mesmo caminho que o Gabriel. Se tiver amor de verdade eu acredito que dá certo.
Sair da rotina, apesar de ser clichê falar isso. Penso assim: O que tem nele(a) que eu curtia muito e hoje não curto mais? Mas talvez tenha perdido o tesão por ele, dai é foda... viver só porque ama, acho complicado.
anônimo
07/08/2014 14h37
Se acabou o desejo é porque é hora de mudar. Talvez vocês tenham caído na rotina e uma viagem, passeio ou programa podem ajudar vocês a reacender a paizão.

A pergunta não é bem o que fazer quando o desejo acaba, mas sim "você ama ele?". Se a resposta for sim, é porque precisam encontrar um jeito de retomar esse desejo. Agora se a resposta for não, sugiro que você termine com ele e siga sua vida em busca de alguém que te faça feliz.
25/09/2014 05h22
concordo com o @Gabriel
25/09/2014 14h29
Tente fazer umas mudanças, se não rolar fale pra ele, ou ficam no carinho, ou mudem radicalmente , vivam rock n roll.
elas respondem
11/08/2014 19h36
Estou vivendo essa mesma situação querida e os meninos que te responderam estão certíssimos! Eu sei que amo meu marido mas não o desejo mais...ainda estou pensando o que fazer, mas não está sendo nada fácil. Boa Sorte pra nós!
anônima
29/02/2016 17h34
O segredo de tudo é conversar com ele, falar que anda tendo problemas com desejo etc. numa vida há dois não há Pq ter segredos, só aborda o assunto com calma, pra ele não se ofender, e achem a solução juntos.