Claro q sim, quando e as minhas amigas nos reunimos a gente fala d tudo "tudo mesmo" n tem nenhum tabu...
29/07/2016 01h58
Não!! Ao contrário dos homens não comentamos nossas intimidades. Não comentamos o que fazemos com nossos parceiros e nem sozinhas!
28/07/2016 20h34
Não mesmo! Não sinto-me confortável para falar isso com elas, mas por incrível que pareça sinto-me a vontade para falar com um amigo, ele é compreensivo e é legal trocar experiências com ele hahaha... É divertido, tenho mais intimidade para falar com ele do que muitas amigas...
28/07/2016 22h30
Nós não costumamos conversar sobre esse assunto com nossas amigas. Caso namore é normal falar como foi o sexo com o namoradinho, mas masturbação não...
28/07/2016 22h37
Se perguntar eu falo, mas ninguém pergunta, então não falo nada e tbm nao tenho interesse de saber isso delas porque sei que elas fazem e não vejo nada demais.
28/07/2016 23h22
Com as melhores amigas sim, falávamos mais quando éramos mais novas e na época das descobertas, mas as vezes esse assunto retorna na rodinha sim
28/07/2016 21h09
Nem as meninas mais libertinas falavam disso nos tempo da escola, mas fala de sexo elas adoraram....parece que muitas tem vergonha, como se ela sentisse " inferior" e se acha não atraente por recorrer esses métodos sendo que mulher é muito mais fácil conseguir sexo do que homem ou se sente pervertida..eu não sou a favor dessa prática, mas se a garota curti, não a julgarei.
anônima
28/07/2016 20h27
Nao faloo sobre esse assunto
anônima
28/07/2016 21h41
Não
eles respondem
anônimo
28/07/2016 20h36
ata mulher falar que se masturba é como homem ninquem falar nem afirma nadaaa mas tudo mundo sabe q faz kkkkkkkkkk