porque ele julga que não vale a pena

O relacionamento está ruim, ambos tem parcela de culpa. Ela começa a dar gelo nele e não dizer a razão (ela quer terminar, mas quer que ele termine) e fica nisso por algumas semanas, e ele sem saber a razão. Até que veem várias brigas por causa dessa indiferença e os problemas não resolvidos que estão desgastando muito a relação. O cara é muito mais apegado, ela termina. Ele não vai atrás, aceita o término e não mantém o menor contato. Ela poucos dias já está com outro e fazendo postagem em rede social e tbm se vitimizando.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/08/2020 11h21
Não é ser moleque, é autopreservação e amor próprio. Se não tem condição de sequer terem uma amizade, pq perder tempo tentando manter contato com uma moça que até já tem outro? Bem fez o rapaz que se afastou.
anônima
22/08/2020 11h28
Não é ser moleque, mas vc disse que ambos tem parcela de culpa. Então sabe que errou
anônima
22/08/2020 11h29
Vc esta sendo maduro não agrega em nada manter ex na vida até pq se fosse bom seria atual.
eles respondem
anônimo
22/08/2020 11h55
Você ainda gosta dela?
anônimo
22/08/2020 13h15
Não
anônimo
05/09/2020 23h16
Não