Olá pessoal tudo bem ?? então essa é minha primeira pergunta aqui, eu sou vestibulando de medicina , ano passado tirei 762 no Enem 2019 cheguei a passar em algumas universidades de medicina- foram 4 para ser mais específico- sendo 2 delas no FIES , uma no SISU e uma no PROUNI. Esse ano decidi estudar em casa , antes mesmo da Pandemia já tinha me planejado em não fazer cursinho presencial, confesso que evolui muito esse ano, porém estou super cansado nesse mês, estou rendendo muito pouco . Tenho 19 anos, não namoro , não vou a festas e não estou usando redes sociais no momento pode até parecer meio extremista, conquanto é a forma de me manter fidedigno ao planejamento. Desejo fazer UFRJ ou UFMG ou USP , sou do interior do MT...... oq vcs acham que devo procurar fazer para me sentir menos cansado ou não ter tantas bad ?? sou muito tímido, então achei esse site aqui para desabafar ahahah grato desde já pela resposta, bjooss.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/07/2021 12h35
Meu namorado está fazendo o cursinho de medicina do poliedro lá tem até psicólogo pra ajudar
22/08/2020 11h30
Medicina a depender de onde vc quer passar é assim msm: dias de luta, dias de glória. Tem uma frase q gosto mt: se vc n chegou aonde vc quer, é pq ainda n acabou ;)
anônima
22/08/2020 11h31
Fiquei na bad tbm, com preguiça. Sabe oq aconteceu? Eu não passei!!!
anônima
30/07/2021 12h34
Passou?
eles respondem
anônimo
22/08/2020 11h26
É assim mesmo. Medicina é igual concurso, vc não faz pra passar, faz até passar. Pense que isso está te preparando te tornando mais estudioso.
E saia desse site, antes que ele atrapalhe seus estudos.