Vou desistir de arrumar alguém. Não arrumo ninguem, tenho nem coragem de conversar com meninas... nenhuna menina chega em mim.. sou virgem e bv. Não sei nem o que é namorar. A partir de agora vou desistir de mulher. Terminei meus estudos e tenho um bom trabalho e ja sou independente... mas não tenho mais perspectiva no campo amoroso.
Vou fazer sexo com garotas de programa para satisfazer os desejos sexuais.. é o jeito... pelo menos elas não rejeitam quem é um nerd virjao.
Ou dar um jeito de eu me tornar um assexuado. Pelo menos não passarei por sofrimentos amorosos.

eles perguntam
3 11
elas respondem
22/08/2020 11h54
O que tinha pra ser conquistado era o trabalho.
Já que tem ele, não precisa de mais nada.
anônima
22/08/2020 12h00
O problema não são as mulheres e sim sua timidez, então vc deveria ir no psiquiatra ou psicólogo pra acabar com isso
22/08/2020 11h58
Sua vida profissional está ok, agora se cuida e não pensa tanto nisso.
Saia, se divirta - quando for possível, claro- e quando menos esperar aparece uma apaixonadinha.
eles respondem
anônimo
22/08/2020 12h10
é dificil mesmo
anônimo
22/08/2020 13h15
Melhor coisa que vc faz !
22/08/2020 13h40
Isso aí
22/08/2020 12h02
Pra que arrumar problema?
22/08/2020 13h18
Mano eu tnho uma filosofia,.se vc n consegue arrumar ninguém a culpa é toda sua, se tu é muuuuito feio a culpa é sua, para de ser cabaço, se arruma um pouco, faz um corte de cabelo legal, compra umas roupas estilosas, tnho autenticidade, seja posturado
anônimo
22/08/2020 13h20
Pra que quer namorada mano?
anônimo
22/08/2020 13h23
A Majestade Dona Águia
Quis aprender a cantar,
E mandou por seus arautos
Os bons mestres convocar.
Piam logo as andorinhas
Que o canário vencerá,
Pondo as honras outras aves
No canoro sabiá.
Foi preferida a coruja
Dando-se como razão:
Que tinha um ar mais sisudo,
Na vista certa expressão.
_____
Mire-se bem neste espelho
Quem lugares pretender,
Agrade, nisto vai tudo,
Largue aos tolos o saber.
anônimo
22/08/2020 11h57
Eu não sei o que dizer...
eu meio que uso a mão e to de boa...
só quero focar nos estudos
anônimo
22/08/2020 13h19
Compra uma inflável
22/08/2020 13h33
Você pode pagar por uma
22/08/2020 13h37
Eu te entendo perfeitamente Mano, estou sofrendo muito com isso e por algo que estou passando, tenho 24 anos, estou atrás de trabalho e por enquanto não tenho nada ainda, em relação a trabalho estou correndo atrás, mas outras coisas que quero só Jesus na causa, pelo menos já é independente conquistou suas coisas, talvez seja questão de tempo pra você arrumar alguém.