Se aproximar que digo, é sentar do seu lado. E noutro dia, depois que abordei ela, ela foi pro curso com unhas pintadas, cabelos mais arrumados que o habitual etc, e sentou comigo de novo (ficou mais bonita pra me impressionar?, acho que to viajando). Será que ela tinha algum interesse ou somente queria amizade? Porque no dia seguinte ela ja tava desinteressada e uma semana depois ela saiu fora de vez!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/07/2016 20h10
Ela gostou de ser notada. Qto a se afastar, estranho né? Afim acho q não estava, se produziu p te provocar talvez.
anônima
28/07/2016 21h41
Vc ficou sem fazer nada e ela espanou ou ela só queria subir o próprio ibope.
eles respondem
28/07/2016 20h36
Foi pura ilusao sua...
anônimo
28/07/2016 21h14
....Hein