Gente , estou mudando pra sp com a expectativa de encontrar algo melhor , é vdd que lá tem mais oportunidade? sou formada em RH , moro em salvador e aqui não encontro nada na minha área. Alguém sabe se lá realmente abre portas?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
22/08/2020 12h01
Que é lotado de emprego eu tenho certeza que não é,mas acredito que lá é onde estão as melhores oportunidades sim. Vale a pena você ir para lá.
22/08/2020 12h15
São Paulo é a locomotiva do país, não está como antes, mas com certeza você terá mais oportunidades. Nunca vi uma cidade tão ruim de emprego igual a Salvador.
anônimo
22/08/2020 11h58
Dizem que São Pulo é a New York dos EUA
lotada de vagas de emprego
é a cidade do emprego

mais eu não sei se isso é vdd
anônimo
22/08/2020 12h09
sim são paulo é legal cuidado com os bandidos
22/08/2020 12h30
Apesar da crise, SP tem mais oportunidades mesmo. Aqui tem de tudo, você pode até não arrumar serviço na área imediatamente, mas sempre tem outras vagas de emprego.
22/08/2020 12h06
Não, não queremos você aqui em SP.
Não saia de onde está.
22/08/2020 12h27
Querido diário.
anônimo
22/08/2020 12h34
melhor pensar bem, custos e tal. e se por acaso não conseguir encontrar emprego durante sei lá, 3 meses? ou 6 meses? vai conseguir se manter? sp é caro pra se viver. e logo agora que estamos em pandemia e muita gente perdeu emprego/empresas quebraram?
elas respondem
22/08/2020 13h10
Rh em sp tem vaga pra caramba.