Tenham esperança, ninguém vai morrer BV ou virgem não, a menos que seja uma escolha pessoal. Se você está neste mundo, é que tem um propósito. A vida não gira em torno de relacionamentos amorosos e sexo. Não deixe esta frustação afetar seus estudos e trabalho. Se acha que ninguém te acha bonito(a) vai ter gentr que achará a pessoa mais linda do mundo...

Tenha fé em Deus.

Digo por experiência própria. Eu estava numa situação bem ruim uns anos atrás. Era BV e virgem até os 25 anos. Nesta época todos os meus amigos da mesma idade e ate mais novoz ja estavam se casando enquanto eu sozinho... isso me frustou... até que com paciência encontrei o amor da minha vida e estou com ela até hoje e chegamos a ficar noivos...

Tenho certeza que tem algum gatinho(a) aguardando você aparecer na vida dela.
Boa sorte meus amados.
Ótimo final de semana.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
22/08/2020 12h21
Obrigado, linda mensagem.

Eu sou virgem, mas por opção, mesmo. E, nem penso em perder agora tbm.
eles respondem
22/08/2020 12h12
Não, mano. Meu caso já não tem cura. Não há ninguém que possa reverter meu quadro. Não Espero mais nada. Não tenho esperança nenhuma mesmo. Só queria explodir a todos.
anônimo
22/08/2020 12h14
Sabe o que eu penso disso? eu acho engraçado, tipo chega a ser uma vergonha alheia
Cara tenho 21 anos, sou BV, Virgem e tudo me impede de fazer sexo
mais eu meio que não chego a esse ponto sabe?
eu já fui assim aos 17,18, 19 anos depois disso eu aprendi a relaxar.
Eu meio que tinha um foco de casar aos 40 anos, eu não quero filhos então não via necessidade de casar tão cedo

Eu só tenho problemas com meu corpo e meu pau, fora isso eu não ligo.
quando vcs aprenderem a relaxar, e a esquecer tudo isso, vcs vão se sentir leves e com foco em outras coisas.

Vcs só querem aprender a beijar e a transar só pra pegar geral e ter status
velho, pra que isso?

Eu vou ser sincero, Só sinto vergonha alheia de todos vcs
anônimo
22/08/2020 12h14
"nós aceitamos o amor que achamos merecer". Sou virgem e tenho certeza que vou encontrar a pessoa certa, não vai ser com qualquer uma que vou transar só para falar que já transei.....
anônimo
22/08/2020 12h19
Esses conselhos só valem pra quem está apenas com frescura.
anônimo
22/08/2020 12h24
Queria entender pq as pessoas aqui levam "BV" e virgindade como algo tão crítico na vida...

Mano uma hora aparece alguém,existe tantas outras milhares de coisas pra fazer no mundo que não seja transar ou pegar alguém.
22/08/2020 12h17
Esse pessoal fica se doendo a toa, tanta coisa mais importante no mundo, vai ficar sofrendo porque é virgem, na boa, isso é falta do que fazer.
22/08/2020 12h34
Obrigado pelas palavras, Deus te ouça, espero seriamente não fazer besteiras quanto a isso.
Que tudo dê certo.