expliquem..

eles perguntam
7 1
elas respondem
22/08/2020 12h50
É o mesmo princípio de: "Cuidado com o que você tolera, está ensinando aos outros como te tratar".
anônima
22/08/2020 12h45
Sim. Não sei explicar bem... mas, por exemplo:

Uma pessoa narcisista aceita se relacionar com pessoas mais frágeis porque elas acreditam que são melhores do que todos.

Enquanto isso, pessoas com a autoestima baixa se relacionam com qualquer pessoa, pois não acham que podem ser criteriosos ao escolher alguém.
22/08/2020 12h48
Tem gente que acredita que não pode ser feliz, e por isso, só escolhe trastes na vida. Funciona pra emprego, namorado, amigos e muitas coisas. Isso Não é consciente e permeia muitas escolhas ruins que fazemos.
Tem muitos autores da psicologia que possuem teorias que tangenciam essa pauta. Os coaches resumiram de forma simples demais.
O fato é que precisamos curar feridas passadas para entendermos que merecemos um bom futuro.
anônima
22/08/2020 13h32
Se você suporta como te tratam é porque acha que merece. Algumas pessoas te testam, qnto mais você aguenta, mais ela extrapola
anônima
22/08/2020 13h42
Vixi....Não devo merecer nada porque não tenho amor nenhum.
anônima
22/08/2020 13h53
É sobre você não se amar e se menosprezar ao ponto de achar que ninguém irá te valorizar e te tratar bem porque você acredita que não é bom o bastante. Isso é bem ruim, é a porta perfeita pra relacionamentos abusivos.
eles respondem
22/08/2020 12h14
To com fome