Quando eu tinha 9 anos chupei o pau do meu primo de 13 ele hj namora eu mal tirei a virgindade estou triste por ter feito aquilo e por não ter transado ele hoje tem uma namorada bonita até

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/08/2020 19h46
Eu passei por uma situação muito parecida... Nos resta tentar não ser dominado por isso e seguir nossa vida do jeito que der...
22/08/2020 12h32
Você era uma criança e não teve culpa de nada, passou, esquece isso.
O mais importante é se comparar com seu primo, cada um com sua vida.
anônima
22/08/2020 13h08
seu primo abusou de você !
eles respondem
anônimo
22/08/2020 12h26
Isso acontece com muitas pessoas... Provavelmente ele era cheio de pornografia na cabeça, ele meio que estava "Aprendendo a transar"
Eu sei como é a sensação de ser usado, eu já passei por um caso parecido. Hj ele é bem de vida.
Mais eu superei. Tenta esquecer isso
tipo, reboote sua vida, esqueça as coisas passadas e reinicie.
"Sou virgem, nunca tive nada com ninguém" E só, é como que nada do que vc passou aconteceu.
anônimo
22/08/2020 12h29
Ainda vai ao tempo. Não desista do seu sonho