Minha amiga está sem entender o motivo do termino.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/10/2020 08h37
Pq é igual mulher, provavelmente tem outra.
22/08/2020 12h45
Ninguém se separar do nada
ela sempre da indícios
se sua amiga não pecerbeu é pq o namoro já tinha ido para o brejo a muito tempo.
22/08/2020 12h47
Pode ser que ele tenha outra. Pode ser que ele já não sentia mais nada por ela.
anônimo
22/08/2020 12h48
Cada tem seus motivos, mas sempre tem um motivo, nunca é do nada.
Pode ser tantas coisas que aconteceram aí no relacionamento dela, seja ter se desgastado demais, por ciúmes, por brigas, por ele perder o que sentia por ela, por ele se interessar em outra pessoas, entre outras coisas, e no fim só ela que não percebeu
anônimo
05/10/2020 08h35
Pequenos desentendimentos que vão se acumulando.
Qualquer que seja o motivo, sair de um relacionamento sem dar explicações, mostra o quanto despreza a pessoa. No fundo é até um favor esse embuste ir embora.
elas respondem
anônima
22/08/2020 12h39
Pq tem outra na parada provavelmente.. quando não dão motivos é pq sempre tem outra..
anônima
22/08/2020 12h53
É mulher no meio, já já ele assume a outra
anônima
22/08/2020 12h41
Porque encontrou outra mais interessante.