Pessoal, me ajuda!
Namorei uma menina por 2 anos e ela terminou comigo. Após o término ainda fui atrás (ela não quis me vê), mandei flores e tentei outras aproximações. Entendi que estava passando do ponto e estou na minha desde então (faz 2 meses), sendo que ela não me bloqueou no Whatsapp e não me deletou das redes sociais (inclusive chegou a ver alguns storys meus no Instagram, mas depois parou). Hoje não nos falamos, ninguém posta nada e fica essa situação estranha.

Devo tentar alguma outra aproximação?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/08/2020 13h15
Não. Se ela quisesse voltar, já teria demonstrado interesse. Ela não ter te bloqueado não significa que queira reatar, ela só não se deu ao trabalho, entende?
anônima
22/08/2020 13h31
Vc fez merda agora aguente, deixa ela em paz logo
22/08/2020 13h38
Não é pq não rola block que ela queira algo. Acho que é melhor você seguir sua vida, vai acabar indo atrás e ela dando outro fora.
eles respondem
22/08/2020 13h27
A ilusão tem um nome, e ele é o mesmo que o seu, anônimo.
anônimo
22/08/2020 13h14
Para de viadaji a mina tá dando pra outros e o trouxao mandando flores kkkkk