Eu sempre gostei de mulheres e não tenho dúvidas quanto a isso mesmo não tendo transado com uma ainda, com homens é que me surgem dúvidas.

Ao longo da vida beijei muitos meninos, mas não gostei de nenhum beijo deles, já me apaixonei por outros 3, mas nunca passava de um mês. Já senti atração sexual por um, mas foi quando eu tinha 14 anos, hoje tenho 23 anos. Fiz sexo com 2, mas eu não gostava de ambos e foi ruim, não senti praticamente nenhum prazer. Eu gosto de pornô e sempre me masturbo com solo de homens ou pornô gay, sinto atração pelo corpo deles sempre, mais do que das mulheres. Já me testei com fotos e com a minha imaginação, sempre me excito vendo e pensando em homens na masturbação, muito difícil ser mulheres. O que acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/08/2020 13h22
Bissexual.
anônimo
22/08/2020 13h27
Vc deve ser bi.
22/08/2020 13h26
Pelo menos metade das mulheres em algum momento da vida sentem atração por outras mulheres.
anônimo
22/08/2020 13h27
Bom, veja o que sente ficando com uma garota. A princíoio, bissexual.
anônimo
22/08/2020 13h21
Acho que é sapatão, pois não sente atração sexual com homens.
elas respondem
anônima
22/08/2020 13h29
Acredito que você é Bi. Mas não cabe a nós apontar o que você é ou não, você que precisa se descobrir, e acredito que você já sabe :)
22/08/2020 13h29
acho que você é bi.

70% mulher
30% homem
anônima
22/08/2020 13h23
Bi sexy uau.