mas sim pelo quão útil às necessidades e vontades dela vc é?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
22/08/2020 13h44
Mas o que realmente uma pessoa é?
O que vc, anônimo da pergunta, é?

Penso que todos somos seres humanos, temos família, pertencemos a uma bolha social e etc. Tudo que foge desse conceito é extremamente subjetivo.

“Eu sou um cara muito romântico”
Tá ok. Mas vc é assim do nada ou isso surgiu para tentar agradar os outros? Para agradar, não é mesmo?
Inconscientemente atende a necessidade de alguma mulher carente de afeto. Você mesmo entende que precisa ser interessante/útil pra alguém de alguma forma.
(Isso foi só um exemplo)

Ninguém ama uma coisa só pelo simples fato dela existir. Precisa ter qualidades incluídas sim!
anônima
22/08/2020 14h40
Sim, mano!! Eu tava pensando nisso agora
22/08/2020 13h31
Também tô começando a achar isso aí
22/08/2020 13h46
Hum, vou me atentar mais a esse detalhe.
22/08/2020 13h33
ja aceitei que nunca vou ser amada nem por homem nem por mulher. Nunca vou atender aos ideais de alguém, e se um dia eu amar alguém, so meu amor não vai ser suficiente e infelizmente só tenho isso pra dar.
anônima
22/08/2020 13h33
Entenda que você vai ser as 2 coisas. O homem que ela ama e o cara que vai ser útil pra abrir potes de pepino.
anônima
08/04/2021 21h01
Gente interesseira tem de monte
eles respondem
Neo
22/08/2020 14h43
Descobriu a roda... Interesse sempre existiu dos dois lados. Tem que ser muito ingênuo pra achar que relacionamento é só amor.
22/08/2020 14h50
E quem disse que se ama pelo que é?

Começa a vacilar que rapidinho vem o divórcio. Amor não coloca comida na mesa, acorda pra vida. Todo mundo tem que ralar, ceder, ajudar e ser ajudado. Só em conto de fada basta amar e fim da história.
anônimo
22/08/2020 13h32
A base de qualquer relação é o interesse. Lide com isso, meu rapaz.
22/08/2020 14h34
Qualquer tipo de relação é baseada em algum interesse, os mesmos gostos especialmente. Baseada em algum interesse porque se não houver tal interesse não há assunto, sem assunto não é possível criar amizade e conhecer a pessoa e então logo é impossível estabelecer qualquer tipo de laço. Ou seja, relações humanas são baseadas em algum interesse, não há o que mudar, apenas lidar e conviver com tal realidade.
22/08/2020 13h34
Isso serve pra qualquer pessoa.
Buscar no outro apenas o que falta em si mesmo.
Nenhuma novidade
22/08/2020 13h33
Nunca pensei e não acredito nisso.
anônimo
22/08/2020 13h38
Cara... Hoje você não vai encontrar uma mulher que te ame mais sim o que você tem, se você não tiver beleza,status ou poder vai ficar solteiro.
22/08/2020 13h46
Sim, mas espero q não aconteça isso
22/08/2020 14h03
Ninguém nunca irá gostar de mim
anônimo
22/08/2020 14h39
Não penso assim. É o cúmulo!
22/08/2020 13h31
O problema sou eu mesmo.
anônimo
22/08/2020 14h42
Sim, todas que se envolveram comigo so ficaram pq eu tive valor utilitario. Quando descobri, dei pé na bunda em todas.
22/08/2020 15h07
Tá acordando prá vida, hem irmão!
Com isso em mente, coloque na balança se vale mais a pena se envolver com mulheres hoje em dia. Viva para você e na questão da libido, pague por sexo prá uma profissional que você sabe que não está te enganando, ela está ali só prá te satisfazer sexualmente e ponto. Sai muito mais barato e você pode mudar o cardápio toda semana.