Seu namorada(o) vai sair com amigos(a) amigos, só que um e do mesmo sexo ela(e), outros três é do sexo oposto, ela(e) não vai te levar pq é um encontro só de amigos, vc confia muito nela(e), sabe do caráter dele(a), mais no fundo acha saudável pra um relacionamento?

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/08/2020 13h47
Eu (a) acho (e) de (a) boa (e)
anônima
22/08/2020 13h50
Não é porque está namorando que tem que esquecer dos amigos ou sair sempre com o namorado(a) na cola. É bom ter esse espaço, ter um tempo para as amizades. Uma das coisas mais chatas que tem é gente que começa a namorar e acha que precisa se fechar para o mundo. Se confia na pessoa, então dê esse voto de confiança. A pessoa quando tem de trair, faz isso sem precisar sair só com os amigos.
22/08/2020 13h52
O namoro não é uma prisão, acho que faz bem desde que a pessoa tenha respeito para com o parceiro.
eles respondem
anônimo
22/08/2020 13h52
Se confia na pessoa, por qual motivo não seria saudável?