Acho que essa história tem uns dois anos, eu tomei iniciativa de chama lo, ele parecia fofo e era reservado em rede social, mas o príncipe era o sapo rs. Só me usou pra sexo e quando me dei conta do que estava acontecendo, abandonei ele. Hoje em dia ele me segue no instagram e vejo que ele tenta ser popular, mas não consegue. Não sei se é porquê vejo a situação sem aquele encantamento mas fico com pena, parece que ele almeja uma coisa boba e que não está no alcance dele. Ontem ele puxou assunto, vi que ele seguiu umas 10 pessoas e ninguém seguiu de volta, só percebi ele parando de seguir kkkk é superficial mas eu fiquei com vergonha alheia e senti pena. Não acredito que morria de amores por ele

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/08/2020 13h59
Eu sinto vergonha alheia por qualquer pessoa que tenta ficar famoso em rede social.
22/08/2020 19h55
Sente pena pq ele consegue ser popular e não consegue? Isso não eh motivo pra sentir pena, isso eh motivo pra sentir vergonha alheia no máximo.
22/08/2020 13h59
Pode estar apaixonada por ele.
22/08/2020 21h16
sentir pena por ele ser um flop? acorda e invista sua pena em algo mais util
22/08/2020 21h21
O quanto uma pessoa deve ser desocupada ao ponto de tentar ser um famosinho de rede social?
elas respondem
anônima
22/08/2020 14h02
Sinto vergonha de ter me relacionado com dois. Um por ser tão feio, que graças a Deus ninguém acredita e o outro por trocar de namorada todo mês. Eu finjo que nem conheço.
anônima
22/08/2020 14h05
Quando paramos de gostar que vemos a desgraça. Que situação, viu
anônima
22/08/2020 14h14
É normal sentir pena porque você deve ser uma pessoa empática. Mas não vá seguir e nem falar com o rapaz por pena, senão pode acontecer dele tentar se aproximar novamente pra sexo, e aí você que estava querendo ajudar, só será usada outra vez. Deixa ele pra lá. Dizem que o castigo vem a galope.
anônima
22/08/2020 21h04
Normal