1.17K  28/07/2016 21h39

Se a moça nunca chamou você na conversa, nunca mesmo, somente o cara (mas pessoalmente ela procurou você duas vezes pelos menos, setando do seu lado.). Isso é um forte sinal de desinteresse?

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/07/2016 21h22
Querido anônimo eu já tomo iniciativa virtual, falo sim, só que meu dilema é o seguinte eu chamo me mostrou prestativa se o cara se mostrar nem aí mais de uma vez, eu desapego dele.
Chama ela pra sair se ela se animar está interessada, se ela falar que vai vê e não tocar no assunto mesmo você dando indiretas então não está tão interessada..antes de supor faça acontecer... Chama pra sair.
anônima
28/07/2016 21h37
Tem que observar se ela não chama ninguém, ou seja, ela pode não gostar de usar internet para se comunicar. E, ainda assim, caso ela se comunique com frequência com outras pessoas, pode ser o caso dela ser tímida com qm ela gosta ou do tipo que prefere que o outro vá atrás.
To falando tudo isso pq não a conheço, mas vc sim e tem como saber mais coisas, observe ela com os outros, ela chega em outras pessoas tb para sentar assim como fez com vc?
eles respondem
28/07/2016 21h07
Se ela nao chama eh pq esta desinteressada, ja aconteceu comigo...
28/07/2016 21h39
Tenho a mesma dúvida