Fiz essa pergunta esses tempos pra trás.
https://elaele.com.br/q/303589-se-sentiriam-inferior-por-namorar-mae-solteira

Resolvi não namorar ela e esses dias ela me mandou mensagem falando que a filha dela estava muito triste porque eu ia lá quase sempre, e pediu pra mim ir lá pra ver a menina ela tem uns 3 anos mas eu não quis ir e depois ela me xingou de insensível e de várias outras coisas.
Acham que eu deveria ter ido lá pra ver a criança?

eles perguntam
10 17
elas respondem
anônima
22/08/2020 14h01
Se terminou e não quer mesmo voltar e ela gosta de você fez bem, é manobra pra fazer você ficar com ela de novo.
anônima
22/08/2020 14h04
Não, vc n tem obrigação nenhuma. Ela q deveria se tocar e pensar na filha dela. Eu n iria querer q a minha filha se apegasse a um estranho.
anônima
22/08/2020 14h23
Você é tudo, menos obrigado. Faça o que você acha melhor.
anônima
22/08/2020 14h01
Não, assim logo a criança vai esquecer um tonto como você.
anônima
22/08/2020 14h06
Eu achei você super babaca e insensível.
Por isso que quem tem filhos não tem que sair apresentando o filho (a) se apegando a quem não tem algo sério, porque só mexe com a cabeça da criança.
Você não tem obrigação alguma,a não ser respeitar a criança.
E ela errada de usar a filha para conseguir algo.
22/08/2020 15h21
kkkkkk q mulher sem noção
22/08/2020 14h29
Não.
22/08/2020 14h04
Não, ela merece alguém melhor. Um cara que a respeite, e que goste da cria dela.
22/08/2020 14h07
não, melhor não acostumar a criança a ter a sua presença se vocês não estão juntos.
22/08/2020 16h14
Jamais faria isso com a minha filha de expor assim, nada a haver essa atitude dela, o envolvimemto dela é com vc, a criança não merece e nem tem nda haver com o relacionamento de dois adultos.
Primeira coisa, não é o marido ou o pai, e só namorico ou ficante, pela própria segurança, emocional e física, filho longe da vista.
eles respondem
anônimo
22/08/2020 14h06
A reação dela foi estranha... E cuidado: leia sobre parentalidade socioafetiva.

Pareceu que estava usando a criança como chantagem emocional.
22/08/2020 14h09
Não deveria, se tu não quer ela que entenda. É um fora, ela que por favor entenda e pare de colocar a criança nisso, a criança pode ter ficado triste mas uma hora ela esquece de você. Agora, ela usar a criança como um meio para te prender é sacanagem.
22/08/2020 14h49
Relaxa, você já correu risco se envolvendo com ela, eu nem moral dou prá mãe solteira. Mãe solo prá mim é homem. Olha, o risco que você está correndo:

Se ela procurar a justiça e declarar que a criança sente sua falta e sofre com a sua ausência, você corre o risco de ser enquadrado na nova lei de relação sócio afetiva com filhos de mães solteiras e ser condenado a ter que pagar pensão alimentícia prá um filho que não é seu, caso se envolva com ela e se separe.

Mães solteiras tem mais é que ficar sozinhas prá se dedicarem aos filhos e de vez em quando pagar um garoto de programa prá saciar seus desejos libidinosos, isso se acharem que precisam de homens prá isso, do contrário, fazem bem em virar lésbicas e se saciarem entre sí, aí, melhor, fica tudo mais OK.
anônimo
22/08/2020 14h48
Cara, evite. Mae Solteira é maior cilada.
22/08/2020 14h00
Normal. Ninguém merece mãe solteira.
Eu também não gosto nem um pouco.
22/08/2020 14h19
Cai fora logo. Livramento pra mãe e pra filha. As deixe encontrar um homem de verdade pra entrar na vida delas.
anônimo
22/08/2020 14h02
que bom, essas mãe solteiras curtem esse tipo de música:
anônimo
22/08/2020 14h37
Não acho. Você escapou de uma cilada.
anônimo
22/08/2020 14h43
Fez certo
anônimo
22/08/2020 14h10
Nem sempre, mas em boa parte das vezes "mães" solteiras não dariam mole ou alguma chance para você caso elas não tivessem filhos.
anônimo
22/08/2020 14h40
é foda. depois começa a cobrar atividades paternas, depois quando ve se arromba
22/08/2020 14h35
Ela é mãe solteira, vai cortar seu fígado pra alimentar os filhos dela.

Idiota!
anônimo
22/08/2020 21h53
Fdp
22/08/2020 14h03
Ela está usando a criança para te prender.
22/08/2020 14h41
Legal.
Vou deixar salvo aqui seu relato.
22/08/2020 15h18
Você não é obrigado a nada, mas por que diabos você se aproximou da criança? Está mais do claro que vc apenas usou a mulher para sexo, então boa pessoa você não é.

"a filha dela estava muito triste porque eu ia lá quase sempre"
Mano, você é adulto, você sabe muito bem que uma criança se apega fácil, já tá errado aí.

Resumindo: você é um idiota que não pensa nas consequências,e a mãe é uma retardada que deixa qualquer se aproximar. A única inocente da história é a criança.

A merda já tá feita, segue a sua vida.
anônimo
22/08/2020 16h18
Sim, mas vc que decide irmão