E pq sempre num relacionamento assim do outro lado a mulher é extremamente rígida, orgulhosa, inflexível, turrona, quer sempre ter razão??

Sempre que vc vê um homem MT omisso do lado há uma mulher com essas características.

O que faz um homem...**

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/08/2020 14h38
Claro, a mulher toma a posição que o homem não consegue tomar por ele ser tão omisso como ele é.
Agora, o que faz um homem ser omisso depende de cada caso, pode ser traumas, medos e inseguranças. E aí, por ele ser omisso, a mulher tem que tomar a posição do homem ou se não, ela quem já tinha uma personalidade mais rígida e mandona.