Eu realmente queria ligar menos pra esse "negócio" de padrão de beleza.

Queria estar satisfeita comigo sendo gorda ou magra, jovem ou velha, alta ou baixa, cabelo hidratado ou cabelo seco, malhada ou não malhada.

Mas acaba que eu me importo com o "padrão de beleza" ...assim como eu acredito que praticamente todas as pessoas se importam. Porque se não se importassem eu ACHO que a maioria das mulheres não iam alisar o cabelo. Se não se importassem as cirurgias no nariz e de prótese de silicone não seriam tão comuns. Se os homens não se importassem não tomariam substâncias pra ficar com uma aparência mais forte.

Não é que eu me ache feia..mas eu queria achar todo mundo lindo rsrsrs. Porém, pouquíssimas pessoas eu acho lindas. E eu acho a maioria das pessoas feias tbm. Me julguem. Mas Seria bom se nós víssemos beleza na real diversidade e não só naquilo que é considerado padrão de beleza.

elas perguntam
6 7
eles respondem
22/08/2020 15h27
Não vejo sentido nesses padrões de beleza, considerando que uma pequena parcela da população atende à ele.
anônimo
22/08/2020 15h29
Idiotice. Imaginação. Isso sempre existiu e sempre existirá. No final você vai namorar com alguém que te agrade em aparência e vai ficar bem com isso.
anônimo
22/08/2020 15h30
Sempre vão ter padrões, sai um entra outro
anônimo
22/08/2020 15h31
O ser humano cria padrões mesmo. É algo complicado. Também queria viver em um mundo sem padrões.
anônimo
22/08/2020 16h41
Texto grande de mais pra mim
elas respondem
anônima
22/08/2020 15h45
O padrão existe para vender, ele alimenta muito do mercado capitalista, sempre vai ter alguém lucrando com a insatisfação alheia. Quando você entende isso, começa a ver várias pessoas ditas feias, simplesmente como pessoas comuns e até mesmo a visão que tem de si mesma muda, você fica mais tolerante com a sua falta de padrão.
22/08/2020 15h29
padrão de beleza sempre teve e vai ter.

Mas se aceitar e ser bem consigo mesma não é sobre seguir ou não seguir esses padrões é sobre ser mais bonita pra si mesma idepedentemente dos padrões, e é isso que você tem que fazer. Seja de cabelo liso, crespo, gorda, magra e etc.
anônima
22/08/2020 15h36
Estamos acostumados com pessoas que tem 1000 mls de ácido hialurônico na cara, dentes super brancos, siliconadas, unhas gigantes, sobrancelhas artificiais... acho que esse tá sendo o padrão atual. Tudo artificial.
Então quem não tem isso, não achamos bonitas, quem tem tá com a mesma cara de todo mundo...
anônima
22/08/2020 15h44
Eu compreendo, a sociedade enfia guela à baixo tanto padrão, que quando tentamos pensar fora da caixaa, é quase impossível enxergar a beleza de diversas formas.
anônima
22/08/2020 15h34
Eu entendo, no meu caso eu realmente não ligo muito pra padrão de beleza, mesmo, mas ao ver as outras pessoas, me sinto até sortuda por isso já que acabo me atraindo fácil por várias pessoas fora do padrão kkkk comigo é que eu tenho uma baita neura com isso.
anônima
22/08/2020 15h40
O problema é essa necessidade de agradar todo mundo, ficar igual a todos, procurando uma aceitação que nunca vai ser suprida totalmente. Vejo muita gente nem aí para os padrões e sendo do jeito que é, e sinceramente, é lindo.
anônima
16/06/2021 06h49
padrao de beleza feminino e pedofilo