Na época pedi demissão pois estava difícil de conciliar o horário com minha faculdade, sempre chegava atrasada no emprego e ficava sem almoçar, era péssimo.
Queria enviar meu currículo de volta para ver se volto para trabalhar em outro cargo, mas será perda de tempo eu esperar que me chamem? Já que pedi demissão. Sabe dizer se eles contratam de volta funcionários antigos?

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/08/2020 16h05
Ter trabalhado antes não anula uma possível contratação nova. Se eles estiverem interessados no teu serviço, podem te chamar sim.
22/08/2020 16h01
Já fui recontratado duas vezes.
anônimo
22/08/2020 16h06
Cada empresa É um regime
22/08/2020 15h27
Olha só quem voltou se rastejando.
anônimo
22/08/2020 15h31
algumas contratam
elas respondem
22/08/2020 15h40
Se vc foi uma boa funcionária e saiu da empresa numa boa, vale a pena mandar o seu currículo e tentar uma vaga.
Não são todas, mas contratam novamente sim. Vai depender da empresa.
22/08/2020 15h45
Ainda conhece alguém lá? Com QI talvez
anônima
22/08/2020 15h59
Você só vai saber se tem chance se tentar. Tem empresa que contrata de volta sim, além do mais, se te perguntarem por que você saiu da empresa, pelo menos foi por um motivo plausível. Envie sim e tente. Se não te chamarem, bola pra frente. Mas pode ser que não chamem não pq vc saiu de lá, mas talvez pq não tenha vaga. Aí vc precisa entender isso pra tentar outra vez depois se quiser.
anônima
22/08/2020 15h28
Geralmente tem outro em seu lugar.
22/08/2020 15h31
não sei, é melhor você tentar em outro lugar.
22/08/2020 15h33
Já se passou anos, né? Não deve ter problema... Ainda mais que, talvez, o diretor da empresa ou a pessoa do RH talvez nem sejam as mesmas pessoas de quando você tava lá...