Eu tenho um filho de outro relacionamento que não deu certo por brigas ciúmes etc..eu n era feliz
Mais hoje tenho alguém do meu lado que gosta do meu filho e de mim pq não basta apenas gostar da mãe, e o homem bom que nos respeita e cuida com amor.Mais isso n tomou o lugar do pai dele na vida do meu filho ,vi um comentários machistas em outra pergunta aqui ...gente vcs tem que escolher com quem se relacionam n generalizar dessa forma..cada louco

elas perguntam
7 6
eles respondem
22/08/2020 15h48
Porque não somos trouxas para cuidar de filhos dos outros
anônimo
22/08/2020 17h05
Maldade. Em uma Sociedade os prepotentes sempre descarregam sua ira nos que eles acreditam serem o elo mais fracos.
anônimo
22/08/2020 15h50
A maioria das mães solteiras atuais engravidam com menos de 20 anos e de sexo casual, geralmente escolhem caras cafajeste, Zé droguinha, ou por beleza , depois que engravidam do galinha rodado procuram um homem "bom", geralmente rejeitado e renegado carente para namorar pois depois de já ter dado pra muitos e sentado para os cafageste, depois de virar mãe solteira ela geralmente só é usada pra sexo casual, então elas abaixam o nível de exigência
O maior problema é que a mulher usa da liberdade sexual pra dar pra vários e acha isso empoderamento.
22/08/2020 15h55
Concordo
22/08/2020 16h14
Apenas ignore, metade nem sabe o que é transar. Vc vai ficar doente se der tanta importância pra esse povo.
22/08/2020 15h48
Do que importa o que os usuários desse site pensam? Apenas viva sua vida da maneira que achar melhor.
anônimo
22/08/2020 16h08
Kkkkk é puxado
elas respondem
anônima
22/08/2020 15h56
Moça, esse site é um mundo paralelo. Se fomos olhar ao nosso redor, podermos observar que muitas famílias são constituídas de filhos de outros relacionamentos. Ninguém é obrigado a se relacionar com pessoas que tenham filhos, mas o respeito tem que imperar.
É compreensível a sua indignação, não leve tão a sério esse site, o que conta é o nosso cotidiano.
anônima
22/08/2020 16h00
Não liga para opinião de pirralhos da internet,a maioria aqui nem sabem o que fala,e são tudo inexperiente.
anônima
22/08/2020 16h06
Eu acho que tem vários tipos:

O frustrado:

É o tipo que deseja as mulheres mais bonitas, porém ele é feio ou bonito, porém não tem jeito com as mulheres. Então aparece uma mulher linda que tem filho dando mole. Ele se sente o trouxa, a segunda opção. Ele não consegue conceber que ela apenas ficou a fim dele tão somente pelas qualidades dele.

O imaturo medroso:

É o tipo que nunca namorou na vida e cria paranoias por medo de quebrar a cara. Normalmente essa frescura paranoica passa depois dos 30.

Ps: a maioria do site.

O paizão de primeira viagem:

Ele quer ser o paizão de primeira viagem com uma mãe de primeira viagem, formar a primeira família de viagem (?). Normalmente passa depois que ele engravida a mulher e vira pai solteiro e banca o solteirão. Ou ele não segue a regra, forma a família e cuida da nova família se tornando o paizão tão sonhado.
anônima
22/08/2020 16h11
Se for levar em consideração ao que dizem aqui vc pira. Todos têm padrões fora da realidade.
anônima
22/08/2020 15h48
Não faço ideia...
22/08/2020 17h02
Não leve em consideração, anônima.