Minha namorada diz que toma cuidado, usa máscara, toma banho quando chega em casa e sempre que lembra passa álcool gel.
Ela mora em uma cidade perto.
Mas não para. Hoje falou que um amigo fez aniversário essa semana e vai na casa dele pra uma festa só com os amigos. Questionei ela, ela me disse que “os amigos dela não tem vírus nenhum”. (Não sei como ela pode afirmar isso).
Esses dias foi fazer unha, semana que vem vai fazer massagem... outro dia tava no comércio comprando coisas.
E quer que eu vá na casa dela visitá-la. Falei que não vou se ela não parar e ela fica brava.
Estou sem razão? O que acham? O que fariam?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/08/2020 15h51
Que mulher mais irresponsável você foi amarrar o seu burrinho, né.

Está mais que certo, ela está se arriscando por besteira e pode acabar te colocando em um caixão.
anônima
22/08/2020 16h00
Pessoal tem a falsa sensação de que usa máscara e passa alquinho que tá protegido.
eles respondem
22/08/2020 15h54
"Questionei ela, ela me disse que “os amigos dela não tem vírus nenhum”. (Não sei como ela pode afirmar isso)."

Você descreveu minha família inteira... Não sei como você consegue viver com uma pessoa dessas por vontade própria.
anônimo
22/08/2020 16h24
Acho que já tem é outras rolas visitando aquela buceta... Só assim para afirmar com tanta categoria que os amigos não têm vírus nenhum...
anônimo
22/08/2020 15h58
Sabe o que ela vai fazer amanhã? Boquete e não é em você
anônimo
22/08/2020 16h21
Ai a porca torsse o rabo
anônimo
22/08/2020 23h17
Porra, essa sua mina deve ser rodada hein. Fica esperto.