13.6K  17/07/2018 20h19

Vejo muitos comentários aqui de caras dizendo que vale apena pagar uma GP, pois elas são lindas, são profissionais, porque eles são feios e não conseguem pegar mulher top, etc. O dinheiro que vcs gastam com GP, poderiam usar pra pagar uma academia, fazer cursos, rebocar a parede de sua casa, ajudar na despesa da família. Sei que a vida é de vcs e eu não tenho nada haver com isso, mas acho que vcs poderiam ser um pouco mais racionais. Pq não pegam mulher feia? Se vcs são feios e não conseguem pegar mulher bonita, contentem-se com uma feia e pare de ser retardado de ficar pagando altos valores pra fazer sexo, correr risco de pegar doenças e se desvalorizarem ainda mais.

eles perguntam
13 28
elas respondem
24/01/2017 06h34
Faça as contas aí, o que sai mais em conta, um GP de luxo ou toda aquela ladainha pra conseguir sexual casual com uma mulher 'normal'? Entrada pra balada, uma roupa ok, pegar o contato dela, cinema, restaurante... GP só existe porque tem demanda!
anônima
24/01/2017 12h05
Diferentes motivações. É algo bem subjetivo mesmo.

Lembrando que: Não é só o cara que ''não pega ninguém'' que paga prostituta! Assim como tem cara super rico que paga bemmm mais de 300 reais por um programa... há o que paga nem 50 reais.
28/07/2016 22h19
Eu acho que se o cara só quer sexo ou ele procura uma mina que tbm só quer sexo ou fica com uma Garota de Programa mesmo, é mais valido do que iludir outras meninas, levando pra sair, procurando, alimentando falsas esperanças somente pra ter uma noite de sexo o que de fato pode sair muito mais caro do que 300,00 com uma Prostituta...
01/01/2017 19h37
Cada um faz o que quiser com seu dinheiro néan
anônima
14/04/2017 21h44
Se a pessoa faz isso é porque deve ter dinheiro ou simplesmente porque gosta de sexo pago e sem compromisso.Afinal, as garotas de progama na maioria são bem profisssionais e fazem de tudo no sexo sem frescurinhas como dizem os pagantes.Não significa que o cara é um fracassado com mulheres!
anônima
24/01/2017 09h06
*Alerta para textão* haha
===================================
A opinião que formei com o que já vi a respeito:

- Preguiça ou a não disposição de desenvolver um relacionamento (relacionamento demanda entrega, desenvolvimento da relação, crescimento do casal, renúncias, maturidade e nem todos estão preparados ou dispostos a viver isto tudo);
- Variedade (pagar mulheres diferentes, loira, morena, negra, magra, gordinha, panicat.... Isso satisfaz fantasias);
- Possessividade e materialismo (homens que tem esse tipo fetiche);
- Vingança e generalização (julgam que todas as mulheres gastam seu dinheiro, são enganadoras, traem, mentem e por isso sentem satisfação em estarem usando uma mulher como um objeto no momento do programa);
- Praticidade e ego (a gp chama de gostoso, elogia a performance mesmo sendo essa sendo péssima, enche o ego do cara que não precisará ligar pra ela no dia seguinte, não precisará viver com mulher momentos difíceis, conhecer defeitos, somente compartilham de prazer).

O uso dos serviços profissionais do sexo faz com que faz as gps sejam vistas como mulheres perfeitas, padrão que as não profissionais deveriam seguir. Porém em suas vidas reais, com os homens na qual elas compartilham suas fraquezas, elas são tão frágeis e imperfeitas como nós, e é muito provável que tenham problemas psicológicos de saúde, auto estima baixa, por terem uma profissão que traz tantos conflitos morais, pressões sociais e exaustão física e psicológica.

Resumindo, é tudo uma ilusão, mas existe perfil para todo estilo de vida e como eu sempre digo, tem gosto pra tudo.
28/07/2016 21h10
Concordo contigo.
anônima
01/01/2017 19h41
Você não deixa de ter razão
anônima
24/01/2017 06h39
Disse tudo, Black! Não entendo esses meninos que se dizem feios e ficam esnobando meninas que eles acham feias.
Como se só características físicas da menina importassem. As vezes, as meninas não são bonitas, mas têm caráter. Se eles já sofrem por serem dispensados por pessoas superficiais, por que agem de forma superficial? E pior, gastam muito dinheiro à toa em vez de investir em coisas úteis.
30/11/2017 09h16
Se envolver com alguém quando não se quer nada sério é perigoso. Todos sabemos que não mandamos no coração, qual a chance da "feia" que o cara pegar não vá se apaixonar por ele? Nem sempre as pessoas querem algo de tamanha responsabilidade, às vezes só querem sexo e garotas de PG livram algumas meninas desse tipo de homens.
anônima
30/11/2017 10h16
Depende de que prazer você quer...mas, sinceramente, da vontade de chorar quando vejo o mundo que estamos criando...Se você compra um corpo, esta dizendo que o seu valor se resume a dinheiro.
anônima
17/07/2018 19h15
Sinal que tem dinheiro, e cada qual cuidando da sua vida!
anônima
17/07/2018 20h14
O que leva?? 'poder de compra', já ouviu falar?
eles respondem
anônimo
28/07/2016 21h23
Conheço caras que gastam boa parte do salário em jogos de video-game, outros em suplementação pra academia.

Aí o cara que resolve gastar a grana que ele ganhou com uma profissional do sexo pra ter prazer sem compromisso é errado?

Como se o dinheiro não fosse um dos pilares dos relacionamentos modernos.

A única diferença, é que em um vai sentimento (será mesmo que todos relacionamentos afetivos possuem sentimento envolvido?) e no outro é apenas prazer.
anônimo
28/07/2016 21h08
Saio com GP porque as feias não me atraem. E, ao contrário de vc, eu acho muito válido! Ninguém é obrigado a pegar quem não quer apenas por que está disponível! Se desvalorizar mais em que? Quem é feio sempre foi e semper será desvalorizado. Que comentário mais sem nexo esse!
anônimo
28/07/2016 21h29
Charlie Sheen gastava fortuna com gps, sair com garotas de programa não significa que vc é incapaz de pegar outra qualquer
anônimo
28/07/2016 23h40
melhor que gastar bem mais por mês com as civis (não putas) pra ainda terem joguinhos, briguinhas, e além disso dizer que 'hoje não vai rolar"
anônimo
28/07/2016 22h41
E quem gasta até mais que 300 conto com uma mulher normal (levando para restaurante, barzinho, dando presente, pagando motel, etc) não é desperdício também? Ou só vale para quem frequenta zona, por preconceito de vcs? E outra, não somos obrigados á aturar mulher feia ao nosso lado, afinal de contas, até as feias querem homens com beleza, e rejeitam os feios.
anônimo
24/01/2017 09h43
Tem mulheres que se o cara não tiver um estilo de vida específico, o homem mediano não tem chance nenhuma mesmo. Ae só pagando. Dá uma olhada nas acompanhantes de Porto Alegre, sem chance pra um cara de vida comum. Ali eu pago fácil....kkkkkkk...acho que experimentar ter um momento de prazer com mulheres lindas daquela, tem nada de errado não.
28/07/2016 21h08
Tem cara que não está nem aí com o resto, só pensa nele mesmo e o pior, não pensa em seu futuro, só no agora. Já tive vontade de pagar GP mas quando parava pra pensar na grana, nem fudendo (literalmente). E olha que 300 reais não são as top viu. Tem uma aí no twitter que é uns 800 conto kkk
anônimo
17/07/2018 19h12
Se eles tem opção de ficar com mulher bonita, eles não ficarão com as feias.
30/11/2017 10h15
cada um gasta seu dinheiro da forma que achar melhor e como disse o outro ali, ninguém é obrigado a pegar quem não quer so pq ta disponível.
anônimo
15/04/2017 11h56
O primeiro motivo é que as feias não me atraem. Eu quero uma mulher bonita e nunca fiquei com mulher bonita sem pagar por isso.

Eu dou algo que elas querem (dinheiro) e elas me proporcionam algo que eu quero (ficar com uma mulher bonita).

O segundo motivo é que eu odeio joguinhos e mulheres amam. Com prostitutas sou direto com ela, acertamos o preço e vamos ao motel.

Terceiro motivo, como alguns falaram às vezes uma namorada gasta mais que a gp.
anônimo
24/01/2017 09h32
Nunca fiz sexo com garota de programa, mas...
"Não existe almoço grátis".
Nenhum sexo é feito gratuitamente, ou você paga ou...
...investe muito tempo (muito mesmo), desgasta-se emocional e psicologicamente, gasta bastante também sobretudo se não costumam ter privacidade e com outras coisas, lida com problemas de mútua convivência, possíveis problemas familiares (da sua família ou da parceira ou ambos), etc, etc.
Tudo tem um preço imbutido ou explícito ou ambos.
O que está disposto a pagar?
anônimo
02/01/2017 01h02
O que leva um homem gastar 300 reais com a namorada interesseira
02/01/2017 01h00
O que leva fazerem isso? Mostrar em como a mulher pega dinheiro facil de fracassados em pensamentos.

Mas o dinheiro são deles mesmo e gastam como quer né? ... Resumindo ficarão a vida toda nessa coisa medíocre e patética.

Escravos de mulheres que fazerm sexo por fazer.
28/07/2016 22h23
Se tiver dinheiro pra pagar academia, cursos, rebocar a casa, ajudar a família e ainda sobrar R$300 pra pegar uma prostituta, dai pode???...
anônimo
28/07/2016 22h08
Cada um faz o que quer.
24/01/2017 09h44
Gastava mais com a minha ex mensal... rs
24/01/2017 06h26
Bom pra mim... cara feio é tão difícil de encontrar como caras bonitos...caras comuns é o que mais tem...pegue esse cara comum ponha nele uma boa roupa ,ponha nele um bom papo,autoconfiança e vc vai ver muito cara bonito tremendo na base....eu nunca vi falar que um cara procura uma prostituta porque é feio,procura pra satisfazer seu libido até porque se fosse assim as prostitutas não teriam clientes bonitos.
anônimo
01/01/2017 23h40
Não sei .
01/01/2017 19h19
Pela comodidade e atenção.
15/04/2017 11h59
I o kiko vc tem a ver com isso? Kkk
02/01/2017 00h17
algumas horas de prazer com a prostituta.
anônimo
01/01/2017 19h18
Prefiro gasta 300 contos (se eu tiver) com uma GP mesmo, sendo que com menos do que isso da pra achar prostitutas atraentes sobrando por ai. e tudo isso que você falou só pra conseguir um sexo? melhor paga GP mesmo.kkkk E pra sua informação feia também é cu doce.kkkk
anônimo
30/11/2017 09h47
o dinheiro não é problema, 300 você gasta com a namorada todo final de semana se bobear. hahaha
agora eu não gosto de prostitutas, acho que o sexo é muito bom se feito com quem você gosta, senão não vejo vantagem.
anônimo
04/02/2018 14h19
Carência afetiva, falta de intelecto social, gostar da experiência delas, são muitos fatores
17/07/2018 20h18
muita grana nao vale a pena
anônimo
17/07/2018 20h19
ter trezentão pra gastar e estar com tesão