O lance e o seguinte: tem uma garota na qual eramos amigos a bastante tempo, mas por causa de coisas banais ela resolveu romper fsz 1 ano! Ficamos um.bom tempo sem se ver, e agora ela voltou e esta trabalhando perto da minha casa, ja fui varias vezes nessa loja que ela trabalha e percebi que:

Na primeira vez que fui la ela ficava olhando em minha direcao enquanto eu experimentava uma camisa

Eu entrava la e nao falva nada com ela, mas ela me cumprimentava

Se eu passasse em frente a loja ela olhava pra mim com cara de arrependida ou algo assim

Ela ate elogiou um logotipo da loja que fiz

E toda vez que vou la procurofazer de conta que ela nem está ali, mas ela me da oi e coisas assim

O qie significa esses sinais? Qual atitude devo tomar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/08/2020 16h20
Não dá pra ser categórica e dizer que com certeza ela quer voltar contigo, mas dá pra dizer que pelo menos alguma amizade ou coleguismo ela deve estar tentando. Talvez ela ainda te ache uma pessoa legal e quer se reaproximar, não necessariamente com interesse amoroso.
22/08/2020 16h49
1 - Espero que vc compre com a ela para que ela ganhe a comissão.
Ela é educada. Grosseria de sua parte fingir que ela não está ali. Seja cortês e dê preferência ao atendimento dela. É o emprego dela.
2 - Ela elogiou o logotipo pq realmente gostou. Deu honra a quem tem honra.
3 - Por fim, vi sinais de uma guria educada disposta a dialogar. E de um cara, que a ignora desnecessariamente. Seja apenas civilizado.
22/08/2020 16h26
Vamos por pontos.

- "Na primeira vez que fui la ela ficava olhando em minha direcao enquanto eu experimentava uma camisa."
Ela só gostou muito da camisa que você estava usando, não você em específico.
- "Eu entrava la e nao falva nada com ela, mas ela me cumprimentava."
Sempre quando você entra em uma loja, o comum é te cumprimentar, dar boa tarde, por exemplo.
- "Se eu passasse em frente a loja ela olhava pra mim com cara de arrependida ou algo assim."
Ela provavelmente queria apenas um cliente para atender, ou seja, vender uma peça de roupa.
- "Ela ate elogiou um logotipo da loja que fiz."
Ela só foi cortês com você.
- "E toda vez que vou la procurofazer de conta que ela nem está ali, mas ela me da oi e coisas assim."
Já respondi isso.
eles respondem
22/08/2020 16h16
Que ela quer voltar contato contigo
anônimo
22/08/2020 16h17
É estranho
22/08/2020 16h43
Cara, ela tá tão na sua!