wgc
364  08/04/2021 20h48

Minha ex terminou comigo faz mais ou menos 2 meses. Eu tentei reatar, disse que tava disposto a mudar (até me humilhei) e ela disse que não queria no momento e que me amava, mas não sabe se no futuro ainda quer algo comigo.
Eu cansei sabe, bloqueei ela no Twitter Pq vi algumas indiretas e to pensando em bloquear no WhatsApp e no Instagram também.
Vocês acham muita imaturidade da minha parte? ou errado sei lá.

eles perguntam
9 7
elas respondem
22/08/2020 16h21
não, bloqueia mesmo, se for te ajudar a esquecer dela bloqueia.
anônima
22/08/2020 16h25
Ela terminou contigo e você disse que ia mudar, logo você fez algo de errado. Ela se sente magoada e tem o direito de não querer voltar contigo agora se o motivo do término a machuca ainda. Você também tem o direito de parar de ir atrás. Nem precisa bloquear, só segue com sua vida. Só não espere que de repente ela corra para os seus braços porque você resolveu se humilhar, certas feridas necessitam tempo pra serem cicatrizadas.
anônima
22/08/2020 16h22
"Eu tentei reatar, disse que tava disposto a mudar (até me humilhei)"

Hummm, quando homem fala isso é porque fez muita cagada. Se afasta dela, pelo jeito isso já deu o que tinha que dar viu.
22/08/2020 16h27
Sua dúvida é a resposta!

Quem quer é agora, não depois. Eu não ia bloquear, ia excluir!
22/08/2020 17h12
Se você tem a intenção e esperança de que irão voltar, sim é uma atitude imatura.
Você mencionou que se humilhou para ela.
Nunca se humilhe para ninguém. Você perde o seu valor. A mensagem que vc passa é: Eu não sou o suficiente! Não confio no meu taco! Não vou conseguir arrumar alguém melhor!
anônima
22/08/2020 17h41
Não, você foi atrás e ela não quis. É melhor se afastar de tudo que lembre ela.
Quanto as indiretas nas redes talvez seja para te afetar, fez certo ao bloquear. Ela não quer mais, você ficar vendo isso, só vai te machucar e te impedir de seguir em frente.
anônima
08/04/2021 20h43
Achei sim
08/04/2021 20h47
Não, bloqueia mesmo.
anônima
08/04/2021 20h48
Sim
eles respondem
anônimo
22/08/2020 16h20
Se está te fazendo mal, bloqueie, você tem o direito de se afastar para seguir em frente. Ela gez a escolha dela.

Se você não está fazendo para provocar, magoar, aparecer, se a influência da presença dela está te fazendo mal, se permita seguir em frente.
anônimo
22/08/2020 16h19
Que nada , normal
22/08/2020 17h18
Acho. Viva sua vida.
22/08/2020 16h20
Por que ela terminou com você?
anônimo
22/08/2020 16h24
Bloquear por impulsividade é ruim, o bom é quando se faz com a ideia madura, para não voltar atrás.
22/08/2020 17h43
Tá certo você. Não precisava ter se humilhado.
22/08/2020 17h45
imaturidade dela. você disse que ia mudar, ela tinha que dar uma chance, dar um tempo ou sair fora; mas não deveria ficar de indireta para você. tá fazendo certo