Meu namorado sempre me chama pra ir na casa de um casal de amigos dele e sempre eu vou. Daí hoje ele me chamou pra ir lá, só que falei que não iria, daí ele falou que eles queriam muito que eu fosse, daí eu respondi que eu estava um pouco desanimada aí ele nem me respondeu mais nada. Não acredito que ele ficou chateado só por causa disso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
22/08/2020 17h42
Como vc disse que estava desanimada ele decidiu encerrar o assunto por isso ele ñ te respondeu.
elas respondem
22/08/2020 17h30
Acredite, ele pode ser infantil a esse nível.
Não está acostumado a ouvir um Não.
22/08/2020 17h36
Infantilidade dele.
22/08/2020 17h31
Como vc, que convive com ele , acha que foi isso, então foi mesmo.
Há dias que a gente não quer sair de casa mesmo.
Mas por um acaso foi seu aniversário? Eu já faltei a 3 festas surpresas. A-hahaha. Vai que estavam te preparando algo?!?!
anônima
22/08/2020 17h39
Se ele ficar ter ignorando depois ou te responder com indiferença, aí você saberá se ele ficou chateado kkkk
Bobagem isso, é normal ter dia que a gente não quer sair.