Eu era apaixonada por ele. E em um período de 5 anos, tentei me aproximar 3x. Minha amiga combinou de ficarmos e ele deu bolo.
Depois de um tempo me declarei ele nem me deixou no vácuo. Passou uns anos mandei convite no face, ele me chamou e conversamos, ele sempre me deixava no vácuo e eu ia atrás, me humilhava.
Me senti ridícula.
E dps de ter deixado pra lá, ele veio puxar papo e eu só ignorei, e ele insistiu muito.
Eu vi ele vendo meus stts do face, sendo que não somos amigos.
Sério, isso ferrou meu Psicólogico, não entendi

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/08/2020 18h53
pq ele é um mongoloide
elas respondem
anônima
22/08/2020 18h42
Possívelmente, ele gosta de joguinhos mentais.
22/08/2020 18h47
depois falam que mulher que é filha da puta e complicada
anônima
22/08/2020 18h48
mano, vc posta status no face cara

deixa ele pra la, so quer te iludir...
anônima
22/08/2020 18h49
Nem perde teu tempo tentando entender, se ele ferrou seu psicológico ignora e segue a vida. N deixa ele achar q pode bagunçar com a sua cara na hora q ele bem entender.
22/08/2020 18h46
Pq é gado+