Quando falo em copiar me refiro a hábitos e gostos, por exemplo, se você começou a se exercitar outras pessoas tbm começam, se você curte um gosto musical outras pessoas tbm começam a curtir, se você fala de uma experiência sua na rede social, outras pessoas faz algo tbm relacionado a mesma experiência.

Só pra constar, estou falando de copiar mesmo alguém e não de apenas coincidências.

eles perguntam
8 5
elas respondem
22/08/2020 19h13
Sim
Eu comecei a postar fotos de paisagens no meu face e uma conhecida começou a postar também, só que a câmera dela é melhor e as edições também são muito boas. E agora ela tá trabalhando de fotógrafa. (eu não sou fotógrafa)
Essa mesma pessoa também tá emagrecendo muito fazendo dieta e exercícios e eu penso que talvez ela possa ter se inspirado em mim porque eu emagreci muito também (mas no meu caso foi um remédio que eu tomo que tira minha compulsão alimentar).

Já percebi uma prima minha (tem 24 anos de idade) imitando comportamentos de uma outra prima minha (que deve ter uns 27 anos de idade)

Eu já quis imitar a ex namorada de um cara em relação a maquiagem e jeito de se vestir, mas fiquei com vergonha, pq acho que ia ficar muito na cara que eu to imitando ela e eu já tive alguns conflitos com ela.

Teve uma vez que usei uma blusa social com uma calça estampada de pano e talvez inconscientemente eu estivesse imitando uma garota lá da faculdade que se veste assim muitas vezes (inclusive no dia que eu fui assim pra faculdade ela tava vestida com esse mesmo tipo de roupa).

Uma vez eu inventei uma descrição minha para colocar no orkut. Inventei o texto, escolhi as cores, etc. Pouco tempo depois eu vi essa descrição no orkut de uma amiga minha, ela copiou e colou.

Etc, etc, etc....
22/08/2020 18h43
Sim já vi muitos.
por exemplo a Disney
anônima
22/08/2020 18h43
Sim. Não fico ofendida, isso significa que eu estou fazendo escolhas corretas e servindo de exemplo para as pessoas.
anônima
22/08/2020 20h58
Sim, mas n me importo com isso.
anônima
22/08/2020 20h59
Não
anônima
23/08/2020 08h44
Quando eu estudava no 9 ano tinha uma colega minha que vivia prestando atenção em mim, e toda vez que eu pintava as unhas ela aparecia no dia seguinte com o esmalte igual o meu e também comprou um colar idêntico o meu rsrs nesse caso ela gostava das coisas que eu usava
eles respondem
anônimo
22/08/2020 18h51
sim, normal. seres humanos copiam outros seres humanos, é assim que a gente aprende as coisas. na verdade todo animal é assim, macacos aprendem desse jeito também.
anônimo
22/08/2020 19h42
Tenho um priminho que fica me copiando, nossa acho incrível ! Kkk
22/08/2020 19h43
Se for lá no Japão muita gente me copia em aparência
anônimo
22/08/2020 20h59
Eu já quis ser o que eu não sou
anônimo
23/08/2020 08h28
Sempre tem alguém q se inspira nos outros e acaba copiando.

No meu caso, não lembro de alguém que me copia por admirar o que faço