Acabei de voltar do bar, tava eu e mais uns caras, aí passou meu irmão de moto com a namorada dele.
Nisso um perguntou quem era, e outro respondeu que era meu irmão meu.
Aí os outros me olharam como uma cara estranha e me falaram, e tu, nunca vi tua mulher ou te vi com mulher.
Falei que eu tava solteiro, nisso parece que matei alguém pelo jeito que me olharam, ainda zoaram falando de como meu irmão tava com uma gata dessas e eu não tinha ninguém.

É tão ruim assim ser sozinho?
Na moral parece que é uma obrigação o cara ter mulher.
Já sofri com esse desrespeito até por parte de outras mulheres, sendo zoado por estar solteiro, mas o estranho é que, elas zoam, mas sair comigo não querem, só falam na tentativa de me deixar mal.

eles perguntam
14 10
elas respondem
22/08/2020 19h05
As pessoas adoram dar pitaco na vida alheia.
Quem tem que achar bom ou ruim é você. A vida é tua e você decide o que fazer com ela.

Eu acho que é bom estar com alguém, mas só se você estiver muito certo e confiante de que aquela pessoa vai te fazer bem e vice-versa. Se relacionar apenas por carência não é uma boa ideia.
22/08/2020 19h50
As pessoas encaram a vida como se fosse uma receita de bolo: estudou, cresceu, tem que ter alguém, depois casar, ter filho, etc...
Mas se esquecem de perguntar se você está feliz.
22/08/2020 19h04
É nóis!
Faço a mesma pergunta: É tão ruim assim pra mulher ser sozinha? rsrsrs

O apóstolo Paulo preferiu o celibato. Ele disse que achava melhor que todos fossem assim como ele, mas se as pessoas não conseguem e ficam fervendo, é melhor que o homem e a mulher tenha um conjugue.
anônima
22/08/2020 20h09
Caga no pinico
24/08/2020 13h01
Talvez vc seja muito exigente, talvez vc seja esquisito na sua forma de ser por que é inseguro e isso afasta as pessoas, talvez vc seja invejoso enfim várias possibilidades.
anônima
23/08/2020 00h18
tá ficando paranóico
anônima
23/08/2020 00h15
Pq liga?
anônima
23/08/2020 00h10
Não se importe, sempre vão falar. Ouve por um ouvido e exclui pelo outro.
anônima
23/08/2020 00h10
Ignore, às vezes é melhor ficar só, do que mal acompanhado.
22/08/2020 23h54
Relacionamento hoje em dia virou status, depois que inventaram redes sociais.
22/08/2020 20h22
não precisa, mas é legal ter alguém
anônima
22/08/2020 20h21
O mesmo acontece com nós mulheres, sempre perguntam para as solteiras se não vão se casar.
A verdade é que tem gente que pergunta mesmo tendo passado por relacionamentos ruins. Para muitos é padrão arranjar namorado(a), casar, ter filhos, tudo como manda o figurino. Mas ninguém para pra pensar que quem está solteiro(a) está bem assim ou simplesmente não quer ter dor de cabeça e focar em estudos e carreira profissional. As pessoas seguem a vida seguindo uma trilha e qualquer pessoa que desvie dela já é um "escândalo".
anônima
22/08/2020 20h11
"É tão ruim assim ser sozinho?" Não
anônima
22/08/2020 19h41
olha, ninguém precisa de fato de alguém, mas aproveitar as felicidades e compartilhar suas felicidades com alguém é algo indescritível.

"É impossível ser feliz sozinho" já dizia Tom Jobim...
eles respondem
anônimo
23/08/2020 00h10
Eu não sei, mas você se importa demais com a opinião dos outros e sempre espera que todos vejam como você é bom.

Que tal fazer o teu e não esperar mais dos outros? Importe-se consigo mesmo.
anônimo
22/08/2020 20h14
Por que poucas pessoas conseguem ser feliz sem uma companhia amorosa, a psicologia fala que se sentir amado acarreta uma serie de benefícios... se sentir amado faz bem.

Eu acho horrível ser sozinho.
23/08/2020 00h20
As pessoas não acham, se eu me deixar levar pelas pessoas, eu não consigo viver a minha vida
23/08/2020 00h08
Manda esse povo se lascar! Aff, que mania que as pessoas tem de quererem cuidar da vida alheia. Manda seus boletos pra essa cambada de desocupados pagar. Qual o problema do cara estar solteiro e não querer namorar ou não se importar com isso? Ninguem está preocupado com nossa felicidade não! As pessoas querem ver o circo pegar fogo isso sim! Quer ver você com mulher tranqueira te colocando chifre, grávida correndo atrás de pensão sua, o pessoal gosta de falar da vida alheia, sabe por quê? Porque gente fracassada se alimenta disso, não construiu nem tem capacidade para construir nada, então é mais fácil ficar fofocando! Afff, tenho um ranço danado de gente assim!
anônimo
22/08/2020 20h21
O povo zoa mesmo mas é bom ser solteiro
23/08/2020 00h13
Também não entendo isso. Sou muito feliz solteiro. Está ótimo assim!
23/08/2020 00h12
Porque eles se sentem assim. Se eles se sentem assim, deduzem que todo mundo se sente dessa forma também. Se pá, realmente muita gente tem essa ideia errada. Mas é só mais uma das muitas ideias idiotas que ninguém questiona porque a massa é burra.
anônimo
23/08/2020 00h10
Porque são cornos
anônimo
22/08/2020 20h19
Esse último paragrafo ai é muito verdade.
22/08/2020 20h00
Prá que mulher, se na hora da punheta a gente pode ter a que quiser, sem ter que bancar ela e sem cobrança de atenção e grude?!