Vocês também são assim? Acho que preciso mudar isso. Eu ando com cara fechada e algumas pessoas ficam com medo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/08/2020 19h31
Na verdade, eu acho q tu tá certa. Alguns homens tem a tendência achar q toda mulher q eh gentil e sorrir tá dando em cima dele.
anônimo
22/08/2020 19h54
Não acho que isso fará alguém dar em cima de você, pode dar abertura para se sentir seguro, mas isoladamente não.
anônimo
22/08/2020 19h56
Tem q ter um pouco de cuidado mesmo. Homens geralmente acham que sorrir é dá em cima as vezes.
22/08/2020 19h59
Tbm sou assim.
elas respondem
22/08/2020 19h30
Não. Eu prefiro ser agradável com todos, e se precisar eu desfaço um mal entendido.

E também tem que ser muito carente pra achar que um sorriso já é um sinal de interesse.
anônima
22/08/2020 19h30
eu também, eu tenho vergonha de olhar nos olhos das pessoas e elas acharem que eu tô paquerando elas.
22/08/2020 19h32
Dá pra perceber a diferença de contato visual e sorriso com interesse ou cumprimento. Com interesse você mantém e se for um desconhecido, não tem sentido se realmente você não tem intenção nenhuma!
22/08/2020 19h56
tenho medo de sorrir, de olhar, de tocar,... se tem uma coisa que eu tenho medo é de humanos.
anônima
22/08/2020 20h05
Tá certa.
No bairro do meu pai,se você sorrir é porque quer ficar,se conversou tá dando.
Já falaram que eu fiquei com tantas pessoas, só pelo simples fato de ter dado um "Oi", isso tudo vindo de homem.
Hoje em dia não pode nem ser gentil mais, que as pessoas já confundem.
anônima
08/04/2021 19h07
Eu tbm sou assim