Solteira há 3 anos, estou começando a sentir falta de ter alguém em minha vida e sinto que é a hora de viver algo novo, só tem um porem: não tem ninguem, nem um ficantezinho nem um paquera, nada, absolutamente nada. Tenho me abrir e fico observando a minha volta, mas parece que nada se encaixa, nada me atrai...

Voltando a pergunta.. Penso muito em ter alguem na minha vida e acho que isso pode atrapalhar um futuro relacionamento, e como dizem por ai que o amor é para os distraídos eu gostaria de saber como posso pensar menor ou querer menos. Mesmo trabalhando e estudando nas horas vagas eu penso, quando vejo casais penso, quando ouço alguma musica tocando por aí, enfim, ta muito chato isso

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/07/2016 22h39
Carencia, de mais um tempo ate achar alguem q lhe atraia...