Uma mulher logo de primeira quando ver o cara e da aquele olhada bem forte e depois ficar olhando bem dentro do olhar do cara toda as vezes que olha pra ele, ficar falando toda com aquela voz bem mansinha suave dando uns sorriso bobo e as vezes ficar jogando o cabelo quando estar perto do cara etc, isso pode ser algum sinal bom ta acontecendo isso comigo todas as vezes que vou fazer fisioterapia rsrs ela fica desse jeito e eu fiquei mexido com isso

eles perguntam
5 0
elas respondem
22/08/2020 20h46
Com certeza!
anônima
08/04/2021 18h54
Ela está gamadinha
22/08/2020 20h26
É a fisioterapeuta?
08/04/2021 19h21
Eu sendo fisioterapeuta lendo isso kkk
Respondendo sua pergunta, acho que só essas informações são muito poucas, pra dizer se ela tá afim de vc
anônima
08/04/2021 19h36
Cara ela tá tão na sua