Namoro há 11 meses, e nosso namoro esta bem difícil agora...alias, de uns 4 meses pra cá.
Ela é bem ciumenta e psicótica, cisma com rede social, tempo pra responder e todas essas coisas fúteis...
Isso se deve muito ao entorno dela, eu trabalho, leio, jogo, tenho mais amigos pra conversar que ela...então automaticamente vejo que ela fica muito ligada a mim...
E sinceramente não estou mais feliz no namoro, nem sei se gosto mesmo dela, ou se estou por dó....oque é um sentimento horrível para se continuar com alguém.
Ja conversamos diversas vezes sobre os problemas dela, ela fala que vai mudar, porém nunca muda (minha mãe fala que é coisa de mulher, e como ela ainda é nova - 20 anos - ainda não aprendeu e entendeu como as coisas são).
Porém acho que tenho que pensar em mim, mas toda vez que é pra separar...ela chora e implora, fala que precisa de mim,não quer me perder e que vai mudar...e acaba que continuamos juntos....
Mas as mudanças nunca veem, acho que ela precisa de um psicologo, inclusive já falei....ela discorda, e fala que sabe que esta errada...Então pq não muda?

Sabe quando você sente que a pessoa precisa de você? E que se você largar ela, vai acabar se afundando num buraco mais fundo?
Sinceramente não sei oque fazer...

eles perguntam
3 0
elas respondem
22/08/2020 21h02
Termina!
anônima
22/08/2020 21h06
Às vezes nem se afunda, viu. Ela ficou muito apegada a você, mas nem sempre significa que a pessoa vai se desmontar se terminar o namoro. Claro que existe a tristeza é a saudade pós-término, mas não é todo mundo que entra numa depressão por isso, por exemplo.
Esse namoro já não está funcionando e continuar com ela porque ela chora, não adianta. Termine e veja no que dá, mas a verdade é que empurrar com a barriga não vai te levar a nada. Você tah infeliz no namoro, pra quê continuar?
22/08/2020 21h10
Você sabe o que fazer sim. Nenhum relacionamento consegue sobreviver por pena!
Se você não está mais feliz, pra que continuar? Você só estará empurrando com a barriga uma situação que já deu o que tinha que dar.
E acredite, quanto mais você demorar pra resolver, pior será!

Não se preocupe tanto, ela vai sobreviver ao término. Talvez até melhor do que você imagina.