Básico: Perfume, roupa, cabelo e etc

Mulher tem um monte de opções diferente de roupa, uma que mostra a barriga, outra q mostra a bunda, uma que aparece decote e por aí vai. Se o corpo da mulher é feio apenas por colocar uma lingerie já fica bonito e etc

Qual é a opção pra nós homens? A sorte de ter nascido com uma genética boa pra rosto e só?

O uso de anabolizantes parece uma boa opção, agora sei pq tanto cara na academia usa

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/08/2020 21h14
Um carro
anônima
22/08/2020 21h13
Cara, eu sou mulher e não sei como lidar com tudo isso de mulher pra ficar mais bonita, é MUITA coisa.

É maquiagem que não sei fazer, vestido daquilo, é calça de 34 tipos, é blusa de 567, tipos, unha daquilo, penteado disso, sapato de 743 tipos, tudo tem que combinar e ficar bonito (E EU NÃO SEI FAZER ISSO) um inferno pra quem dá 0 importância pra isso tudo, mas quer ser + bonita

Eu acho bem mais fácil as coisas masculinas pra se vestir e ficar bonito e é mais barato também, bem mais barato
anônima
22/08/2020 21h16
Sendo sincera, nascer bonitão ajuda sim, mas não impede os “feios” de arrumar mulher. Uma coisa que eu percebo é que tem muito cara arrumado e cheiroso, mas que tem prosa ruim. Não sabe conversar, não tem um papo interessante... acaba sendo chato. Tem que focar nisso também.
eles respondem
22/08/2020 21h12
Academia, cuidar da pele e do cabelo e postura
anônimo
22/08/2020 21h12
Não use anabolizantes!
enfim
academia - pra o corpo
roupas - pra ficar gato
produtos - pra cuidar da pele
perfumes - pra ficar cheiroso
cuidados - com o cabelo pra ele não cair

Youtube - Macho Moda (Ou é macho na moda) não sei...
Instagram - Pinterest tem roupas legais para se inspirar e criar seu estilo
22/08/2020 21h13
Invista em melhorar o seu papo. Melhor custo x benefício de embelezamento