Peguei minha mãe fofocando de mim e fiquei pensando se até eles falam mal, quem dirá o resto das pessoas...

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/08/2020 21h26
Não.
Ela pode reclamar das minhas atitudes e desabafar com meus irmãos sobre meu comportamento, quando algo não agrada ela. Mas eh algo q ela fala diretamente pra mim tbm...
Eh mais fácil meus irmãos falar mal de mim pelas costas. Mas eh algo bobo, pra mim eh irrelevante.
22/08/2020 21h27
Sim, mas nem ligo. Não muda nada oq as pessoas lá do interior pensam sobre mim.
22/08/2020 21h29
espero que nao, geralmente fala na cara
22/08/2020 21h30
Fala dos meus podres pra todo mundo, até na minha frente.
anônimo
22/08/2020 21h31
não
22/08/2020 21h31
Às vezes na minha cara, eu só rio, mas por dentro, estou inundado de lágrimas.
elas respondem
22/08/2020 21h26
Pelas costas, pela frente, pelos lados, em cima, embaixo...
22/08/2020 21h28
Não sei, ela fala bastante mal de mim e do meu pai na minha cara.
E eu tbm já falei muito mal dela na frente dela, pelas costas, em público...

"Olha se sua irmã é assim?"
"Tinha que ser filha do Claudinho"
"Seu pai não vale nada, é pior que lixo, pq lixo é reciclável"
"Você só faz merda!"
" Era tão bom quando você não morava aqui"
"É lógico, sua burra!"
" Vc podia sim entrar na vaga de pessoas deficientes da faculdade" ( ela acha que eu sou deficiente)
"Seu pai tem um filho doente (meu irmão mais novo por parte de pai) pra pagar pelos pecados dele, ele vai infernizar a vida dele (meu irmão tem problema neurológico, mas não acho que é nada muito grave."
"Raça ruim da Carminha" - Carminha é minha avó
anônima
22/08/2020 21h28
Não.

Pera, eu nunca vi né.... rsrs
anônima
22/08/2020 21h29
Já peguei meus familiares falando de mim, mais não ligo, na vdd já me acostumei