Passei a minha vida toda estudando pra conseguir entra em uma faculdade legal, mas só conseguir passar para pedagogia num estadual do estado, mas não me indentifiquei com o curso ( não gosto de dar aulas)e estou reprovando em cadeiras. Não posso dessistir pois recebo uma bolsa de estudos e é a unica renda aqui em casa. Penso em fazer o enem e tenta uma faculdade de enfermagem q é o meu sonho. Ou continuar na pedagogia e arrumar um emprego em uma creche cuidando das crianças. E cursar um técnico de enfermagem no fim de semana.

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/08/2020 21h45
Sai. Não vale a pena
anônimo
22/08/2020 21h48
Qual é a sua idade?
22/08/2020 21h49
estude para o enem aos poucos ( foque na matemática( te dá muitos pontos quando tu acerta as fáceis) e na redação) e vai também se dedicando um pouquinho mais no curso de pedagogia( pois se não dê certo o ENEM, você pelo menos ainda tem um carta na manga) ou pegue sua nota do enem e enfia no prouni que em alguma vai dá certo
não se force a gostar de algo que você sabe que não vai rolar, vivi isso no meu ensino médio e todo dia acordava querendo chorar de ódio e raiva, se vc sabe que não é para você o melhor é deixar ir
anônimo
22/08/2020 21h58
É melhor abandonar.
elas respondem
anônima
22/08/2020 21h46
Sou suspeita pra opinar pois já larguei duas
anônima
22/08/2020 21h46
pelo quero bolsa vc consegue desconto na unip é barato , se não gosta do curso faça outro , arranje um emprego
22/08/2020 21h55
Eu faço pedagogia, to no 5°período, tenho 25 anos de idade.
Eu acho a coisa mais maravilhosa dar aulas, alfabetizar, trabalhar na creche... Eu acho lindo, incrível, fabuloso!
Já enfermagem eu penso que teria mais dificuldade, eu não ia gostar tanto, cada um tem um chamado mesmo.
Eu sugiro tentar a faculdade e não o técnico. Mesmo que seja uma faculdade particular não tão renomada assim.
Eu tenho uma prima que fez tecnólogo em uma particular e tem crescido na carreira dela em uma empresa muçulmana (e ela nem é muçulmana). O chefe gosta muito do trabalho dela.
Um outro conhecido fez direito em uma faculdade particular, que não é tão boa mas tbm não é ruim. Ele passou na OAB antes de se formar.