Não intendo muito dessas coisas, mais um cara que furta a casa de um amigo e no dia seguinte o amigo chama ele pra ir em um lugar e fica conversando sobre o roubo que aconteceu na casa dele e o cara ali sabendo que foi ele é faz de conta que nada aconteceu e fica sério poxa denúncia cara levou muita coisa e sendo ele que fez o furto da casa do colega, e varias outras pessoa tbm tocar nesse assunto e ele agi normal fica perguntando foi mesmo que horas foi isso é foda mesmo fazer isso e sendo ele que cometeu esse ato, vocês acha que isso é psicopatia??

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/08/2020 21h56
Não é psicopatia. Mas o cara rouba a casa do próprio amigo/colega, o que esperar desse cidadão? É pessoa mal caráter mesmo, de má índole.
anônima
22/08/2020 21h57
Uma pessoa de péssimo caráter
22/08/2020 22h04
Claro que não ksks
anônima
22/08/2020 22h17
Pq? Vc fez isso? kkk
eles respondem
anônimo
22/08/2020 22h03
Você queria que ele falasse: "fui eu que roubei"? Óbvio que ele vai mentir, já que é ladrão.
22/08/2020 22h19
Fica esperto pra ele não ir na sua
22/08/2020 22h21
Falta de caráter mesmo, pessoa falsa.