Cheguei em uma guria no tinder e elogiei uma característica que me chamou a atenção, no caso os olhos. E perguntei se depois da quarentena rolaria sair pra tomar alguna coisa e se conhecer.
Ja usei coisas do tipo antes e nunca tive problemas.
Mas essa guria perguntou se eu abordava todo mundo assim e falou que era estranho abordar assim pq nem me conhecia... (wtf)
Ai fica o questionamento: ta tao errado ou ruim assim chegar de uma forma que eu não tenha que mandar foto do pau ou fazer malabarismo?
Sei que tem cantadas mas engracadas mas é foda quando a pessoa não coloca nenhuma descrição.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/08/2020 03h41
Pô velho cês ficam perdendo tempo no TINDER meu, deviam estar curtindo altas aventuras no Grindr
22/08/2020 23h34
É uma boa abordagem no Tinder, vai ver ela está sem assunto ou paciência, a culpa não é sua.
anônima
22/08/2020 23h19
Ela só fez tipo, n vi nada demais na sua abordagem. Tem cara q dá até preguiça de responder, isso quando n são aqueles colecionadores de match.
anônima
22/08/2020 23h30
Não achei nada demais.
23/08/2020 03h44
achei normal a abordagem
eles respondem
22/08/2020 23h18
o que é tinder?
22/08/2020 23h17
Amigo, isso a mulher recebe vários diferentes e iguais, é complicado. Chama normal e desenrola no resto da conversa
22/08/2020 23h19
Foda, vai pra outra essa já era
22/08/2020 23h32
Pareceu bem razoável.