N sei mas no meu caso, eu me atraio por caras assim:
Altos, estilosos, populares, safados na hora certa, romântico quando precisa, fofo, carinhoso, bonito, que seja sincero cmg etc...
eles respondem
anônimo
28/07/2016 23h31
Moda sertaneja principalmente se for o cantor.
anônimo
29/07/2016 04h17
Pensa num cara que atrai muita atenção, o que veio na sua mente? Um cantor? Um cara com o visual padrão ator de Rede Globo? Branco? Cabelo liso? Sempre com roupas certinhas, todo estiloso? Então, esse é o tipo de cara... e claro tudo isso é ligado ao dinheiro.
anônimo
28/07/2016 23h35
carteira