Hoje em dia as pessoas ainda saem para encontros? Nunca namorei então queria saber. Se vocês namoraram ou namoram como conheceram seu parceiro(a) porque eu adoraria ir em um encontro, sair pra comer, cinema algo assim mas dois dos meus
-unicos- amigos começaram a namorar depois de ficarem em festa, isso depois de um tempão ficando. Claro que não iria querer namorar a pessoa logo de cara, mas depois de algumas vezes saindo. Não precisa ser em restaurante nem nada. Mas não faço ideia de como são as coisas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/08/2020 00h29
Encontro entre 2 átomos em 1 acelerador de partículas.
23/08/2020 00h24
Ficar em casa
anônimo
23/08/2020 00h44
Entre a lua e o sol
anônimo
23/08/2020 12h03
Se eu pudesse te ensinava na prática.
23/08/2020 12h34
Da preguiça de sair e conhecer pessoas novas, primeiro encontro tudo é perfeito
elas respondem
anônima
23/08/2020 00h25
Eu gosto de assistir filme, comer algo gostoso com a pessoa e conversar.
anônima
23/08/2020 11h06
Um encontro que envolva comidinhas e a natureza!!
Seria perfeito ♥️
23/08/2020 12h28
Sempre faço encontros com meu namorado.
Normalmente sempre fazemos algo diferente, ou tentamos fazer diferente.
Saímos as vezes para locais mais baratos comer umas besteiras, ficamos conversando e depois vamos aproveitar o resto da noite.