Quando ele pede "manda nudes", ou de outra maneira mas com os mesmos fins, vocês mulheres o que sentem, o que pensam, sentem prazer ao receber um "nudes" ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/07/2016 00h21
Moço,

Dependendo da pessoa e de nosso grau de intimidade pensarei a melhor forma de responder a isso...
Não gosto de receber ao menos que eu tenha vontade e peça...
anônima
29/07/2016 00h22
Sei lá só mandaria pra alguém em quem eu confiasse e o cara teria q me mandar primeiro...