Gostaria de saber os procedimentos para deixar uma mulher xonada no pai aqui,estou afim de um anjo do meu serviço só que ela nem olha pro agiota aqui,eu li em uma pergunta que eu tratar ela igual homem elas gosta? da certo isso? Se não der me de dicas de como conquistar o coração da cheirosa

eles perguntam
7 6
elas respondem
23/08/2020 00h50
Pagando lanches.
23/08/2020 00h51
O pai tá on mesmo...
anônima
23/08/2020 00h52
Parar de se chamar de "pai", já seria um começo.
anônima
23/08/2020 01h14
mostra o pau pra ela, so se for grande
23/08/2020 01h39
O pai tá on?
23/08/2020 01h43
Na verdade não existe uma fórmula certa para conquistar mulher, umas gostam de caras tímidos, já outras dos extrovertidos, galinhas ou até dos marrentos, por incrível que pareça!!, isso varia de mulher para mulher.

Mais todas elas gostam de um cara carinhoso(mais com limites), um homem que não seja muito ciumento, que saiba conversar, compreender, dá uma palavra amiga, uma pessoa que saiba demonstrar seus sentimentos, que saiba nos valorizar e que faça a gente se sentir amada.
23/08/2020 01h44
Interessante meu jovem
eles respondem
anônimo
23/08/2020 00h50
Com esse jeitinho ai nenhuma vai querer
23/08/2020 00h54
Ignora, não fica em cima não, vez ou outra só demonstre interesse, seja sociável, comportado, tenha postura, não fale como você mesmo (seu jeito de falar não é legal, não), tenha outras mulheres ao seu redor, sorte e fé
23/08/2020 01h13
Fala pra ela: “anjo, vem no pai que o pai tá xonado te querendo”.

Sempre da certo
anônimo
23/08/2020 01h38
Fala para ela que o pai quer ver ela no final do expediente.
23/08/2020 01h42
Mexa com seu egocentrismo. Tem um passo-a-passo em A Arte da Sedução, de Robert Greene. É aquilo ali. Mas não te recomendo. As paixões mundanas são coisas miseráveis. Miseráveis pro objeto da paixão (você) e pra quem se apaixona (ela). Elas são sempre sobre fomes desvairadas, doenças da personalidade que buscam conforto em coisas externas.
Sim, tratar ela com desinteresse funciona. Apelar pro senso de autoimportância das pessoas é fácil, rápido e eficiente. A questão seria se está tudo bem com isso.