1.79K  25/08/2020 10h33

Primeiramente boa noite ☺️
Eu gostaria de desabafar aqui com vcs q eu sou totalmente insegura acerca da minha aparência. Desde criança nunca gostei do meu corpo. Mas no fim da adolescência, além do meu corpo passei a odiar o meu rosto, pq muitas pessoas viravam pra mim e diziam q eu parecia traveco, que n tinha o rosto feminino, q parecia homem, muita coisa ... Daí cada vez q me olho no espelho vejo tudo o que as pessoas disseram e fico extremamente triste pq é a primeira coisa q se vê quando olham pra mim. Eu nunca me vesti feito homem, sempre fui bem menininha e agora tenho um estilo mais diferenciado (exatamente pela minha falta de auto estima) pq como forma de tentar me "achar" bonita eu vivo mudando minha aparência. Já fiz 4 tipos de tranças, coloquei piercings, fiz algumas tatuagens, mudo meu estilo de vestir conforme meu humor, umas vezes roupa largas estilo "maloka" outras vezes roupas coladas, norm das jovens de hj em dia e outras vezes n sei??
Bom, só sei que estou muito triste pq por mais q eu tente mudar, experimentar coisas novas e tal eu n consigo me sentir bem comigo mesma, sempre tenho algo pra reclamar e apontar.
Eu apaguei minhas redes sociais pq deixei de achar minhas fotos bonitas, diretamente tenho essa crise de me achar totalmente feia e dai quero apagar as fotos, excluir de tudo e nem me olhar no espelho ... Então to sempre criando e apagando minhas redes sociais. Eu já n sei o que fazer, estou pensando seriamente em uma cirurgia para mudar o meu rosto e deixar mais feminino mas tenho medo de dar errado e acabar piorando tudo. Muita gente me elogia, diz que tenho o rosto muito bonito pq é bem desenhado e n preciso de maquiagem pra mostrar certos detalhes q algumas fazem c a maquiagem. Mas é 50/50 recebo críticas tanto quanto recebo elogios e por isso fico mt dividida e n sei como me sentir.
Eu gostaria de saber a opinião de vcs acerca disso e tmb da minha aparência...vou dx um link com fotos abaixo. Obrigada.
https://imgur.com/a/e6Ywlge

elas perguntam
19 10
eles respondem
23/08/2020 01h15
Eu não vou ler porque na pergunta tudo já foi esclarecido. As pessoas são uma cópia de uma cópia. Nenhuma mazela é novidade.
Mas se a questão é que você quer se sentir melhor consigo, deve ser realista. Se objetivamente somos feios ou sem sal, a cura não é vermos beleza onde não tem. A realidade mostra que é algo insustentável pensar nesse escopo. O que traz alguma utilidade é entender o próprio defeito e ficar de boa com isso. O mundo não é justo. A realidade das coisas não é justa. Você pode ter algo a mais que uma pessoa bonita não tem, mas sempre vai faltar em algo. E tá tudo bem com isso, porque todos somos igualmente pequenos e sem importância. Quando a gente entende essa desimportância, o centro das coisas sai do umbigo. E talvez venha uma dúzia de crises existenciais. Mas uma vez vencido esse obstáculo, surge o desapego. Surge a humildade. E a torrente de bons sisos que muitos creem ter, mas não têm.
Bem vinda "àseita"
23/08/2020 00h55
Você não parece um travestir. Eu achei vc bonita. Não ligue muito para opinião das outras pessoas. O importante eh vc se achar bonita.
anônimo
23/08/2020 01h02
Mente desocupada, busque fazer algo produtivo em outro âmbito da vida... Naturalmente esses pensamentos fúteis irão embora.
(A aparência é nada além do esperado, agradará alguns e não atrairá outros. Apenas temos de aceitar o imutável)
23/08/2020 01h06
Você não tem rosto de traveco, não. Não liga para o que as pessoas pensam. Se for parar pra olhar o que esta ao redor, não vai seguir frente. Sendo franco, você está se demonizando. Você não é feia.
anônimo
23/08/2020 01h13
Se você for se preocupar apenas com a aparência vai passar os resto da vida assim, sempre vai ter pessoas que te acham bonita e outras que te acham feia, é assim com todos.
Não tem nada de errado na sua aparência, busque coisas concretas.
Boa noite.
23/08/2020 01h09
Vc não pode tá falando sério.
Não com essas fotos.
23/08/2020 01h00
acho que vc tá preocupando demais com os outros e deixando de viver.
Ouça o que vem de dentro.
anônimo
23/08/2020 01h33
Vc é linda, gosto do seu estilo.
25/08/2020 10h31
Não use o dinheiro na cirgurgia... primeiro uma psicóloga para discutir sobre isso... me parece melhor.
Pense oq leva alguém falar da aparência do outro? A própria inabilidade de se enxergar como belo... como inteiro...
Por fim... achei você bonita. E espero q seja feliz
23/08/2020 00h58
Tu é linda, deixa de bobagem.
23/08/2020 00h57
Não deve ligar pra o que outros ficam falando. Segue sua vida.
anônimo
23/08/2020 01h34
Você quer é biscoito e ser elogiada sempre, porque sabe muito bem que não é feia.
anônimo
23/08/2020 00h55
Querendo biscoito,graysse nome de travesti
23/08/2020 02h34
Eu acho que você tem uma aparência bonita, mas o problema deve estar em dar ouvidos ao que outros dizem ao invés do que você pode refletir e julgar acerca da sua aparência. Se você independentemente da opinião alheia e aceitando quem você é, a personalidade e o modo de vestir, achar que são necessárias mudanças, as faça.
anônimo
23/08/2020 01h30
O seu problema é esse: Viver de aparencia. Vive pra agradar os outros e nao a si propria. Enquanto o tempo passa e vc só perde tempo. Que tal ocupar a cabeca, arrumar uma ocupacao, fazer algo produtivo que realmente vá te beneficiar? Sua preocupacao é TANTA que vc chega a ser fútil. Precisei ser cirúrgico no comentário, infelizmente.
anônimo
23/08/2020 09h42
Vc é bonita mas se ñ conseguir gostar de nada ame sua boca que é linda
23/08/2020 09h54
Tenta não depender de elogios e críticas pra se sentir bem, vc é bonita, só acho q devia sorrir mais nas fotos :D
23/08/2020 00h57
Qual a sua idade?
elas respondem
23/08/2020 01h51
Tu parece aquelas ricas do EUA deu até inveja
23/08/2020 01h04
cara, vc é bonita.
anônima
23/08/2020 08h17
Vc é bonita
Vc ta querendo é biscoito
23/08/2020 01h37
Você tem de aceitar-se como é. Se quer mudanças, mude você também.

Ninguém tem o corpo perfeito, as magrinhas tem celulite, as mais cheinhas tem aqueles pneuzinhos irritantes, as altas tem estrias, enfim, todas tem um defeitinho que não gosta.
Se você se aceitar você vera a diferença!
23/08/2020 00h56
Vc tem os olhos lindos, para de bobagem.
23/08/2020 08h18
Você é bonita, para com isso!
anônima
23/08/2020 01h40
Moça, se aceite, se olhe no espelho e vista e use o que vc gosta. Grande parte disso e pq vc tá vivendo só focada na sua aparência. Ter problemas de autoestima é brabo mesmo. Aconselho a não gastar com cirurgias plasticas, mas sim com um psicólogo pra tratar essa baixa estima.
A propósito, vc é muito bonita.
23/08/2020 01h01
Fica em paz, você não é feia, cada um tem a sua beleza, de graças a Deus por ter saúde, se arrume melhor, use maquiagem, ande cheirosa acho que isso já vai melhorar a auto estima, Tb não estou contente com o que eu vejo no espelho mas eu parei de olhar e estou tentando aceitar minhas gordurinhas e o corpo que estou depois de ter 2 filhos, desejo que fique bem
23/08/2020 01h24
Para vc é tão linda , parace uma modelo , corpo magrinho , olhos claros , vc é muitoooo LINDA , não deixa as críticas desse povo te atingir . PS: vc é completamente feminina pra mim.
25/08/2020 10h33
Tbm n gosto da minha