Especialmente para quem gosta de liberdade, não curta ninguém pegando no pé. O q vc acha que é ser livre?

elas perguntam
2 4
eles respondem
nhs
29/07/2016 11h36
Analisando meus relacionamentos passados eu quero ter liberdade nos próximos relacionamentos.
- Que minhas redes sociais sejam apenas minhas. Sem ter que dar senhas.
- Possa adicionar mulheres e até conversar com amigas.
- Possa, quando estiver cansado, na Sexta, Sábado ou Domingo poder ficar em casa. (às vezes claro)
- Que nos dias acima eu possa querer ir em um amigo e não vê-la.
- Que não fique fuçando no meu celular, querendo ver conversas.
- Que não explore os arquivos e pastas que mal sei achar no celular haha.

Acho que isso.

Esse texto é bacana, mas não comum:
http://www.taofeminino.com.br/bombando-na-internet/quero-estar-solteira-mas-com-voce-a-carta-que-viralizou-na-internet-s1587898.html
29/07/2016 11h40
Bem oq o @nhs disse...
elas respondem
29/07/2016 12h18
acho que o que o @nhs se aplicaria muito bem em todos os relacionamentos
29/07/2016 00h20
Detro de um relacionamento entre casais.
anônima
29/07/2016 13h34
Continuar tendo vida própria além do relacionamento, mas com respeito ao parceiro.
29/07/2016 14h13
Eu acho que relacionamento é um laço e não um nó, e que namorado nenhum é gêmeo siamês, então para mim, tanto o cara quanto a moça deve ter seu próprio momento, para sair com os amigos,jogar conversa fora, ir naquele racha... E não ficar controlando o que a moça veste, ou o quanto ela se pinta, o que ela gosta de fazer. Mas tudo deve ser feito dentro de um padrão onde se haja respeito.
Acho também que ninguém deve viver em função do outro, ou gostar da mesma coisa que o outro gosta, cada um deve ser original, por que se um dia este relacionamento vier a não dar certo o que será da pessoa? Ela perdeu toda sua personalidade, sua felicidade, sua dignidade...