Exigem mais do que os homens, na média?

Qual é a experiência de vocês com isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/08/2020 01h06
homem é bem mais exigente e sla.
anônima
23/08/2020 01h18
Mulher exige mais na sua personalidade, tipo você tem que ter atitude, papo e pipipi popopo, enfim só de pensar me dá uma puta preguiça, pra homem não, você só precisa ser bonita e simpática/receptiva, o resto acontece.
eles respondem
anônimo
23/08/2020 01h03
Menos que homem pode ter certeza,sem contar que a maioria das mulheres parecem ser mais abertas a sapatão do que para homem.
anônimo
23/08/2020 01h03
Se não for rosinha elas não querem
23/08/2020 21h35
Eu acho que vai depender da mulher e do homem em questão.

Já conheci lésbicas e bissexuais super gente boa, e aquelas que são muito chatas e exigentes.